segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

feriadão

feriadão é tempo de curtir os filhos e eu não fiz diferente. aproveitei o começo de domingo ensolarado para tirar novas fotos da filharada. tava com fotos antigas da galera e precisava mostrar o quão fofos são meus 4 pentelhinhos.

o miguel como sempre se enfiou em quase todas as fotos. nunca vi gato mais aparecido. ele parece até modelo. fica parado, olhando para a câmera como quem diz, pega o melhor ângulo, mamãe. e eu obedeci, né? olha que dentinho mais fofo!



nicolau, embora um dos mais fotogênicos na casa sempre me olha com cara de "te desprezo, sou o gato rei". mas mesmo assim, cada foto dele sai a coisa mais linda do mundo. foda ser lindo, né? hehehe



a lorena, embora seja uma gatinha de calendário, não é tão fotogênica. sim, ela consegue ser muito mais linda do que podem imaginar ou ver nas fotos. só que ela não olha, se mexe, sai correndo, faz cara feia, faz pose estranha e acaba que as fotos saem sempre abaixo do seu potencial. mas quem liga para isso quando se depara com a fofoqueira mais cinzeta do universo?



a novidade é que a paris rita está cada dia mais sem vergonha. ela já passa bastante tempo na sala com a gente, mesmo que seja na cadeira da mesa. meio que protegida pelo vidro e com uma saída estratégica especial. mas é bom demais ver que ela tá tentando interagir com o restante da família. coisa rica, né?



ah, mamãe coruja é fogo! hahahah

10 comentários:

Karen disse...

Aiiiiii que fofura!!!!

Delícia esse bicnhinho em casa...


família lindona!!

Bjos

Unknown disse...

Que família linda! ♥

.rack. disse...

Mto lindos seus bebês!!!!!!!!

S2

A Paris Rita é um sucesso! =)

Unknown disse...

amei os gatinhos

Ozenilda Amorim disse...

Eu sei bem o que é isso, passo os finais de semana em casa quase que por conta dos meus gatos, que agora são três. O Branco é um lord, a Valentina é uma boneca de tão linda e a Esperança é uma sapequinha. Amo minha família!
;)

D´iulara disse...

Meu Deus!
Seu Nicolau é a cara do meu Reynaldo galã.
Mas meu gatão mais fotogênico é o Stevie Wonder. Nasceu para ser modelo, pena que ainda não foi descoberto pela mídia.
Sua família felina é tão numerosa quanto a minha. Também somos 4 miaus fofos e amados.
Beijos,
Diulara e gatinhos

Teodoro disse...

Lindas fotos!

Carla Pinheiro disse...

Tô apaixonada pela Paris Rita...
Me dá?

beijocas.

Duda Lima disse...

Que lindo ver a rita posando para foto!
Depois de quase uma semana hospedada com vocês só vi a rita poucas vezes, era muita timidez, hehe!
Seus filhotes são lindos, cada um do seu modo!
bjoca

Marilia disse...

Na minha modesta opinião estão todos lindos nas fotos... mas eu gamei mesmo na Paris Rita!!! Um beijo na fuça de cada um!