segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

vida loka

sabe a sensação de que uma coisa precisa acontecer para que sua vida entre nos eixos? faz algum tempo que estou assim. ou é pq de repente aparecem mil gatos que precisam de ajuda e o quarto dos temporários vira um caos. ou pq os gatos temporários se odeiam, ou pq eu não consigo nunca esvaziar o quarto dos temporários e ter meu escritório de volta.

só que desta vez o buraco é mais embaixo. faz três semanas que eu comecei a dividir apartamento. isso significa que não existe mais escritório e muito menos quarto dos temporários. agora só tenho mesmo um quarto e é nele que tem que caber todas minhas coisas.

meus gatos, obviamente, circulam pela casa toda, mas a misty ainda não foi embora. isso significa que a casa está num esquema bem estranho. misty no quarto o dia todo e quando eu vou dormir, ela fica no banheiro. eu tentei deixá-la solta em casa, mas ela odiou o nico e vice-versa e resolvi separá-la. quando vi, o nico e o miguel estavam encurrlando a pobre. tenso demais. e mais uma vez eu to esperando uma coisa acontecer para a vida entrar nos eixos.

espero que dê certo. a dona dela pediu para eu ficar março também, mas não tem como viver assim mais um mês. então fevereiro ela vai embora, como combinado.

ai ai ai. pensa que a vida é fácil?

Um comentário:

Marilia disse...

Fácil nada... essa vida quando quer complicar, sai de baixo!!
Sorte viu?
Torço para que tudo melhore e se arranje da maneira que você deseja.