quarta-feira, 9 de março de 2011

adota eu!!!



oi, tias, meu nome é perry e eu sou a coisinha mais lindinha que deus colocou neste mundo. tenho apenas oito meses e fui encontrado nas ruas, vagando por aí. olha que perigo! por sorte uma tia bacana me resgatou. só que ela tem outros gatos e por isso eu estou num hotelzinho, na gaiola, até achar um dono para a vida toda.

se você está procurando um gatinho dengoso, sialata, zoio azul e tudo de bom, pare de procurar e me leva para casa. se você não está procurando, mas sabe alguém que está, fale de mim para esta pessoa.



eu sou dengoso, carente e amo colo. pô, sou quase perfeito, né? só falta mesmo eu ter um lar para tudo ser perfeito mesmo.

quem se interessar por mim, pode ligar para a tia andréa (11) 8146.8813 ou falar com a tia louca dos gatos pelo e-maul luipinheiro@gmail.com



pô, adota eu, seus lindo!

Um comentário:

Gata Lili disse...

Divulguei pleo twitter. OH meu Deus, dá dó no coração...