sexta-feira, 25 de março de 2011

aiiii fofoca!

ter um filho viciado é sempre um problema. quem acompanha este blog sabe o que eu tenho passado com o miguel. só que esta semana descobri que parece que o problema se espalhou pela família. acredito que durante uma crise de abstinência o miguel influenciou a lorena. sim, minha filha caçula!

a lorena agora deu para comer fios. ela come todos os fios que ela vê pela frente, sem nenhum critério. em geral o comportamento se repete. às 7h da manhã ela acorda, sobe na mesa do computador e começa a fazer barulho para chamar a minha atenção.

neste momento eu acordo meio puta e a chamo para voltar para cama. ela geme e reclama, mas vem. aí deita perto de mim e começa o ritual lamber o pescoço da mamãe, que exige cafuné na cabecinha. depois de 3 segundos eu adormeço novamente e é claro que ela fica puta e começa o ritual de novo, sobe na mesa...



tentei ignorar o comportamento para que ela parasse de me acordar, só que o resultado foi que ela começou a usar seu vício em roer fios para me tirar do sério. já foram 2 fones de ouvido, um fio de telefone e fio de abajur. só que agora ela começou a roer o fio do mouse e do teclado. sério. isso tem que parar.



pedi ajuda para dra. angélica e começamos o tratamento passando pimenta [ou alho – qq coisa fedida e com gosto forte que não seja químico] nos fios para ver se melhora. amanhã ela passará em consulta para iniciar a homeopatia.



a dra. angélica acha que ela pode estar estressada com as mudanças que rolaram em casa. – agora eu divido apê – e fica chamando a minha atenção para mostrar isso. e a pequena é bem clara neste sentido. além dos fios, achei que ela ficou mais bicho do mato que o normal, já comentei aqui. devia ter levado ela semana passada, mas não rolou. aí, de presente pela minha ‘negligência’ eu ganhei roídas extras...

espero que a fofoquera fique boa logo, se não minha casa vai ficar uma chilli house em breve!

14 comentários:

Unknown disse...

ai fofoquinha dando trabalho :D minha xará felina, vai ficar boa sim!!!

Renata disse...

ai tadica... entenda os motivos dela, rs.
Mas não deixe de passar pimenta nos fios!

Carla Pierin disse...

Luisa, existem uns enroladores de fio, e um plastico em espiral, vc encontra no Leroy, custa baratinho, alem de dar uma organizada, aqui em casa protege os fios das minhas feras! Sei que nao resolve o problema, mas pelo menos protege seus equipamentos e os bichanos de tomarem choque!

Ariane Grj disse...

isso ja aconteceu comigo, perdi dois fones de ouvido! elas querem atenção o tempo todo rsrs

JuBussab disse...

A cara dela na primeira foto de que foi pega fazendo coisa errada tá ótima!

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

carla, os enroladores eu tenho, mas eles são usados da mesa para baixo. a parte do fio do bouse que fica em cima da mesa quee la come. com ela não tem jeito. qq fio vacilando ela rói...

Marina disse...

Dica: compre um novelo de lã bem grossa e enrole bem nos fios do mouse e teclado...Aperte bem pras garrinhas dela não passarem entre um e outro fio de lã! Isso deve te poupar dos prejuízos, mas ela vai achar ainda mais divertido, claro, rs..

Se testar, passe no meu blog e me conte se deu certo!

Beijos

Marina disse...

Ops, meu blog: http://primeirobigode.wordpress.com

Beijos!

As Aventuras da Gata Sofia disse...

Nossa a carinha dela aprontando ta muito fofa da vontade de apertar1
mas sei na pratica e bem complicado, aqui em casa não posso me descuidar com fitas adesivas, ou qualquer coisa que tenha adesivo a Sofia come!!
Só que é só tomar uns cuidados extras que tudo se resolve...o seu caso é mais complicado e perigoso amiga, tomara que d~e tudo certo por aí.
Ahhh hj na rua me chamaram de "Louca dos Gatos"kkkkkkkkkkkkk
aí eu respondi:Ela é minha amiga, lá do blog!! kkkkkkk
bjs querida

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

hahahah eu mesma! pior que tem um pessoal que só me chama de louca. eu acho fofo, na verdade ;)

Daniela Tórgo disse...

Estou tendo o mesmo problema porem com fihotes morro de medo levem chock tenho que estar sempre cuidando, isso é um PROBLEMAO!

Marilia disse...

Caraca... espero que dê certo. Nada pior que gato contrariado. =) Os meus ainda não descobriram os fios... deixa eu falar baixo...
Beijos

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Meeu Deus, que prejú! Complicado hein...torço pra que dê certo!;-)
A minha preta come chinelos, e fios tb se deixar algum solto pela casa, já distruiu um mouse e um carregador de celular...mas foi só, num ataque doido, que passou graças a Deus...rsrs...bjinhus e conte-nos mais not´´icias sobre esse vicio...rs
Bjinhus

Gata Lili disse...

Espero que com esse novo meio de resolver o problemas dos fios garanta sucesso. E desejo melhorias na vida de vcs.