segunda-feira, 28 de março de 2011

maria vai com as outras

sábado levei a fofoca para a dra. angélica. ela ficou tão nervosa que fez xixi na caixinha de transporte. ficou uma coisa bem agradável. ela peluda que só, inteira molhada de xixi. um luxo que até glorinha sentiria inveja.

como tudo parece ter um lado bom, com o xixi espalhado all around the world, a angélica notou que o cheiro estava meio forte e a cor estava escura demais. resultado? suspeita de infecção urinária. sendo assim, teremos que fazer um exame de urnina e hemograma. não foi feito no sábado pq, obviamente, a bexiga dela estava vazia. cheia mesmo, só a caixa de transporte e o pelo dela!



amanhã devo levá-la para os exames, com o rodízio hj, impossível conseguir fazer os exames e voltar para o trabalho. espero que não seja nada grave. climão tenso até os resultados saírem. pelo menos começamos com uma homeopatia...

como parece que em casa os gatos são altamente influenciáveis. o nico ficou com ciúme da lorena e resolver fazer coco sangue. uma maravilha. o melhor assunto que alguém poderia sugerir num blog. não precisam agradecer!



aí que liguei em pânico para a angélica, pq já estava em casa. e ela receitou cinco dias de antibiótico. quem conhece o nico sabe a maravilha que é dar remédio para ele. bom. os dois primeiros dias deram certo com um teco de peito e peru enrolando o remédio. vamos manter a positividade. e que ele melhore logo, bem como a fofoca!

afe. podiam pelo menos combinar de ficar doente um de cada vez. custa?

12 comentários:

Unknown disse...

vão ficar todos bem! Gutti e Maya estão torcendo por eles :D sempre :D primos neah?

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

primos =D

Sol SP disse...

Estamos torcendo aqui... não há de ser nada!
Pior foi o Dido, que levei para consulta, fez xixi em casa, mas não contente com o "passeio de bondinho" no taxi, chegou no consultório e fez um xixizão na mesa de exames. Após o exame, a drª colocou ele no chão para ver se estava andando bem. Andou tão bem, que correu para trás do CPU do computador dela e fez um super cocô, gigantesco, e cá entre nós.. bem fedidinho para uma sala fechada. Minha cara rolou pro chão de vergonha... Essas crianças e velhinhos meio gagás fazem a gente passar cada uma...
Bjs

Unknown disse...

Oi Miguinha!!Aqui em casa também é assim!!Eu tenho um de 9 anos o Cobinha que é deficiênte renal toma remedio todos os dias!!!
Vai ficar tudo bem!!!Estamos todos fazendo pensamento positivo!Cobinha,Fify,Nabila,Peninha e Lilika
Romrons

Carla Pinheiro disse...

O Nico tá tão mudado... fez cursinho de boas maneiras...hihihi
Tá mega carinhoso... mas meu sonho é carinho da Rita cabrita...hihih

beijocas.

Patrícia disse...

Cuida bem deles! E nos avise quando eles estiverem bem!
Lambeijos!

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

nico é bebê de mãe. um dengosó, né? amanhã faço exames na lolô. espero que não seja nada grave ;)

Gatinho a bordo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gatinho a bordo disse...

Oi adorei o seu blog! Acabei de ganhar um gatinho e estou lendo tudo o que posso sobre o assunto e os seus posts estão me ajudando bastante!! Mas agora fiquei aflita também, pois morro de medo do meu gatinho ficar doente. Acho que nem saberei o que fazer. Espero que seus gatinhos fiquem bons logo, logo!

Renata disse...

tadicos...
e olha que ela te 'deu um sinal' com o xixi e ele com o cocô...
Mas vai dar tudo certo :)

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Ai meu Deus, que difícil hein....rsrsrs....ótimo assunto de blog...é bom pra que todos fiquem atentos com seus peludos tb...melhoras pra eles, vai dar tudo certo!Depois conte-nos mais novidades...bjus

Marilia disse...

AFfff! Sempre assim... tudo junto!
Eles vão melhorar JUNTOS também.
Torcida mode on!!!
Beijos