sexta-feira, 8 de abril de 2011

mimos

eu adoro ser mimada, mesmo que eu não reaja bem a todos os mimos. não que eu não goste de receber presentes, quem não gosta? é que às vezes fico sem graça. sei lá. acho que não sei demonstrar tanto minha gratidão e felicidade, vai saber. terapia em mim, já!

o blog me ajudou um pouco nisso. eu consigo falar o que eu gosto, do jeito que eu sou mesma, e consegui fazer alguns bons amigos por aqui. pessoas que eu nunca vi, que eu não sei quem são e até pessoas que saíram do mundo virtual e viraram amigas de verdade reais!

a rack é uma das amigas virtuais fofas que eu ganhei com a internet. nos conhecemos há mais de dez anos. sim dez anos. desde que eu nem tinha gatos e meu blog se chamava lui_sa e eu o usava para reclamar da vida, um dos meus principais prazeres heheheh

depois do twitter, voltamos a ter contato e descobri que ela se tornou uma talentosa doceira. faz coisas maravilhosas e com cara de delícia. ler o blog dela engorda. seguir a rack no twitter é cometer o pecado da gula. mas quem nunca comentei que atire o primeiro pão de mel!

o pão de mel, aliás, é uma das minhas sobremesas prediletas de longe. aquele bem tradicional, com doce de leite e cobertura de chocolate. eu amo aquilo e não tem nenhuma explicação. é bom e pronto. meu paladar agradece, ele derrete na boca e eu fico maluca só de ver heheheh

melhor que pão de mel mesmo, só ter amigos e disso eu posso me orgulhar. eu tenho amigos fofos, reias e virtuais, que me dão força, me admiram e ainda me mimam! quer a prova?



hoje acordei com estas delicinhas lá em casa. não é fofo demais? um montão de pão de mel para eu mandar o regime lá para a pqp e morrer de tanta felicidade gastronômica. direto da rackland para a casa da louca dos gatos ;)



ganhei de dois sabores, nozes e tradicional. os dois são uma delícia. de morrer de comer, sabe? o de nozes é um pecado, mas o tradicional... deus, posso morrer agora... é um dos melhores “pãos de méis” que eu já comi na vida! valeu cada caloria ingerida. vale tanto que nem vale a pena contá-las hehehehehe



duvida? então entra AQUI e faz seu pedido e sinta por si mesma! olha que maravilha...



o nico aprovou ;)



e eu tb aprovo ;)

6 comentários:

.rack. disse...

Amei o post!!!!!!! Amei de paixão!!!!!

Obrigada viu?

E nossa! Fico mto feliz que você tenha gostado! E o Nicolau também!!!!!!

\o/

E precisamos resolver isso né? De nos conhecermos só virtualmente...

Você é uma pessoa q eu admiro muito, há bastante tempo!!!


;)

Beijokas

Unknown disse...

Olá!
Faz um tempo que acompanho o blog, mas nunca comentei aqui! Certo que se estou aqui é pq tb sou louca por gatos. Amo amo amo muito e tb vivo recolhendo essa bicharada da rua.
Esses tempos mandei email para o pessoal da Adote um Gatinho e a Juliana me respondeu, super querida. Como disse para ela, só tenho elogios ao trabalho que fazem na ONG, é dedicação total, é incrível. Sou gaúcha e aqui a situação de abandono não é diferente, mas o importante é cada um fazer um pouco né.
Estava lendo uns posts mais antigos que você escreveu. Mais precisamente, o do dia 23/06/2009, em que você contou sobre a sua gatinha "Pê". Credo, quase morri chorando.
É horrível perder um bichinho, já passei por isso. Minha "véia" foi atropelada na minha frente, um dia depois do meu aniversário...não sei como aquilo aconteceu, ela saiu em disparada para a rua. Era tão calma sempre, não sei o que deu nela naquele momento. Só sei que foi umas das piores coisas que já me aconteceu.
Enfim, parabéns pelo blog, pelo trabalho voluntário e por esse espírito de tentar fazer do mundo dos nossos gatinho, um mundo melhor!
Beijos!

Ana Rech

Carla Pinheiro disse...

Ai que leitora fofa essa Ana Rech... pouca gente reconhece o seu trabalho né? tão bacana!

Lu, que amyga fofa te mandar essas delícias que vc comeu sozinha né? gulosa do caramba!

Vc é blogueira há quantos anos? Pensei que era 5.

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

oi, carlota, eu tenho blog desde 2001, mas era outro blog. não existe mais... nerdinha /

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

oi, anynha, obrigada pelo seu carinho. na verdade eu achoque eu faço muito pouco, né? sei lá, eununca me imagino comouma pessoa que faz o super, acho que faço mesmo a minha obrigação. uma gotinha no oceano. se pensarmos que muitos não fazem nada, então pode ser que eu faça muito. queria que cada um fizesse sua parte e a gente nem tivesse que fazer tudo isso. mas acho que é utopia demais.

beijo grande

Diary of a Princess disse...

HiHiHI =D... me deu ate agua na boca =D