terça-feira, 24 de maio de 2011

campanha do agasalho

sou apaixonada por frio. fico o calor todo esperando esta estação para poder me sentir mais digna. ficar mais bem vestida, menos suada e, por consequência, mais cheirosinha.

só que com o frio em também a preocupação com os bichinhos de rua. se estão bem, se tem um abrigo, um cobertor, ou um lugar quentinho para se esconder. é uma preocupação que nunca acaba, né? se em casa o frio tá bravo, imagina em abrigos e nas ruas.

para minimizar um pouco o sofrimento dos pequenos o adote um gatinho organiza há três anos a campanha do agasalho para gatos e cães. é uma ideia simples que tem feito bastante sucesso.



você clica na imagem acima e descobre o lugar mais próximo da sua casa para deixar a sua doação e leva cobertores e caminhas novas ou usadas em bom estado para os bichinhos necessitados.

todas as doações serão triadas e separadas e entregues não só para os gatinhos da ong como para uma série de protetores independentes. no site vc terá acesso aos protetores beneficiados, postos de coleta, resultados anteriores, etc.

se você vai comprar mantinhas para doar, uma dica é comprar as mantinhas da sol. a sol é uma protetora que eu ajudo há tempos, divulgado ou doando. ela é professora de artesanato e teve uma ideia muito boa ideia. as mantinhas são simples, mas são mega fofas e vão ajudar não só um gatinho de abrigo, como os gatinhos que ela cuida em sua casa.




a venda delas é uma grande ajuda para consultas e remédios da "criançada". cada mantinha custa r$ 10,00. para comprar, você pode acessar a sol pelo facebook ou por e-mail gatosinhos@ig.com.br

é isso, gente. vamos animar e ajudar mais bichinhos a passarem um inverno quentinho!

conto com vocês!

3 comentários:

Renata disse...

A imagem acima está levando a um site fora do ar.
Onde mesmo que a gente deve clicar???
Bjos

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

tenta de novo, acabei de arrumar ;)

Sol Campinas disse...

Obrigada pela divulgação, Lu, to fazendo agora de bolinhas, bolões, xadrezinha, bem caprichadas. E o preço é o mesmo: só 10,00. Bjss