terça-feira, 14 de junho de 2011

loucura a vista

pouca gente sabe,mas decidi voltar a morar com minha mãe. as razões são muitas, mas vou tentar resumi-las.

além de eu estar super apertada de grana, tendo que contar cada dez reais – correndo o risco de deixar de ajudar gatinhos que eu acho na rua -, minha mãe está super apertada também. meus pais são separados há cinco anos e desde o ano passado a pensão não entra. e nem tem como entrar, pois meu pai está com problemas graves de saúde e está sem trabalhar.

juntando o fato que eu já divido apartamento e mesmo assim não rolou uma folga financeira, resolvi juntar a fome com a vontade de comer e resolver grande parte dos problemas de uma vez.

pensei muito e acredito, de verdade, que esta foi a melhor solução. vou de mala, cuia e gatos, claro. pq levar os bebês era condição sine qua non para que eu pudesse voltar. nem precisei argumentar demais, mamãe me recebeu de braços abertos e até o final do mês devo estar mudada já.

vai ser engraçado. temos um york shire na casa da minha mãe, o bubu. super arteiro e ativo. depois do estresse da adaptação, acredito que eu deva ter mais histórias para contar para vocês. para minimizar o caos, vamos castrar o bubu [a raça é meio tensa e a castração vai acalmá-lo. assim ele não fica querendo cruzar com os gatos hahahaha] e homeopatizar geral antes da mudança, para que todos fiquem mais calmos. acho que pedirei uma dose para mim também hehehe

não sei ainda como será toda esta adaptação, mas sei que tenho sorte de ter minha mãe comigo, fofa, amiga e super disposta a aceitar a filha de volta e os quatro netos gatos. minha irmã também está super receptiva.

será uma situação de ganha-ganha. eu ajudo minha mãe e ela me ajuda. acho que com isso consigo me organizar e ter uma vida menos estressante financeiramente. ninguém merece enlouquecer todo dia 5, né?

assim que as coisas forem acontecendo, aviso vocês (rs). histórias não faltarão. prometo contar todas. no começo todos se estressam, depois se ajeitam, né? família trapo unida novamente hahahaha

desejem sorte para mim e meus bebês =D

10 comentários:

Lorena disse...

AMIGA, VAI DAR TUDO CERTO :D E A GATARIA TODA TOGETHER TBBB :D E VC VAI FICAR MAIS ALIVIADA DE GRANA TB, ISSO É MTO IMPORTANTE. O Q PRECISAR SABE Q PODE CONTAR, TSSSSÁAA? BJU TE AMO S2

Unknown disse...

Oi Lu!
Amiga,nada mais aconchegante do que casa de mami!!!!Vai ser bom para você para ela e para os bebes!!!
bjosss e ronrons

Gisa disse...

Sooooorte!!!!

Ana disse...

Boa Sorte nessa mudança... viu? E aproveita pra curir bastante o colinho de mãe, faz uma falta! Saí de casa com 17 anos e vira e mexe sinto falta de colo de mãe, comida de mãe rs se não fosse o namorido acho q tb ja tinha voltado... rs Um abraço e estou torcendo por vc e pelos filhos...

Felina disse...

boa sorte, tudo se ajeita a seu tempo, sejam felizes.

Marilia disse...

Sorte sorte sorte!!! Muita!
Eu não hesitaria também se minha mãe viesse para Porto Alegre morar!!!
=))))

Silvia Balloni disse...

sorte!
sei como é arcar as coisas. Mas uma coisa é otima! seus filhotes vao junto!

Anônimo disse...

Boa sorte e conte com o pensamento positivo de uma estranha da Internet e sua família de gatos. :)

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Ai que maravilha!!! Mãe e gatos = Tuuuuudo de bom!!! Vai dar tudo certo, vejo que sua família graças a Deus se entendem e se amam!!! Curta bastante a mãezona, e conte-nos tuuuudo!;-)
Boa sorte! Bjaum

Bêa Bia disse...

já deu certo!! :)