terça-feira, 5 de julho de 2011

bem melhor do que eu esperava

as coisas em casa estão bem melhores do que eu esperava. miguel já circula pela sala normalmente e os fus são cada vez mais sutis com o bubu. a lorena te despreza, me despreza e despreza geral. só rola fu quando invadem muito o território dela. e mesmo assim é um fu desprezível.

até a ritinha arriscou rolês pela sala. acreditam? hj a noite minha irmã passou mal, aí tava aquele tosse tosse na madruga e me fechei no quarto para conseguir descansar já que hj tinha trabalho... e a preta tava lá serelepe (rs). minha mãe teve que colocá-la para dentro do quarto.

parece que o mais cuzão é o sr. nicolau mesmo. ele até sai do quarto, mas ataca o bubu letalmente. sério. eu tenho medo do fu do nico. aliás, ontem no meio de latidos e fus triplos, tomei uma patada linda que abriu a mão.

aliás, perguntinha paralela, como vcs suportam ver os gatos em cima do batente da varanda? mesmo com telas eu gelei quando o nico subiu lá. não dá para acreditar que tem gente que não acha que telas são importantes... sério. achei mega tenso!

é isso pessoal, prometo fotinhos. mas é que no estresse de que tudo fique bem, acabo sempre esquecendo.

valeu pela torcida!

5 comentários:

Nailane disse...

Nossa, que bom que está dando tudo certo, a fase punk já passou, agora vai ser cada vez mais tranquilo o convívio deles.
Eu também fico espantada, pior ainda, eu fico apavorada quando escuto alguem dizer que não é necessário colocar telas de proteção para gatos em janelas de apartamento, acho um absurdo, não sei como alguém pode pensar assim, falta amor pelo bichano pra falar uma besteira dessa.
Quem ama cuida, e se não for pra cuidar e dar a segurança que esses bichanos precisam melhor não ter gato nenhum. É isso.

Beijo Louca!!

Marilia disse...

Pois é! Quem realmente se importa fica temeroso sim!!!
Beijins e sucesso na adaptação!

Lilica a Gata!!!!! disse...

logo,logo estarão se amando, rs.
isso, quem ama,cuida!

Betty Gaeta disse...

Oi Luísa,
Eu jamais moraria em um ape sem tela nas janelas e varandas! Moro em casa e estou preocupada que alguns dos meus fofos estão conseguindo sair na rua! Não gosto que minhas crianças andem pela rua!
Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Trio parada dura + duas. disse...

Fazia tempo que eu não passava por aqui. Quanto post novo! :) Eu não lido com meus gatos no parapeito da varanda. Mesmo telada fico em pânico. Acho que eles vão cair entre a tela e o vidro, e para pegar como faz? rsrsrs Eu não deixo eles ficarem lá não! Se ameaçam subir eu falo um NÃO firme e à noite fecho tudo. Quando saio de casa também! rsrs