terça-feira, 12 de julho de 2011

esclarecendo

eu tenho recebido alguns e-mails de pessoas que compraram os cobertores da sol, de hortolândia, e não receberam. pedindo que eu pare de ajudá-la ou a acusando de estelionato.

até o momento procurei ser isenta. entrei em contato com ela e ela me disse que as coisas estavam atrasadas e que ia arrumar isso. disse ainda que algumas pessoas estavam a difamando, mas que ela ia conseguir entregar todos os cobertores atrasados. que foi um problema de falta de matéria-prima.

bem, eu não sei a verdade. eu nunca encomendei nada da sol. o que eu sei é que eu ajudo ela com dinheiro quando eu posso, ou divulgando seus pedidos de ajuda. então, não posso falar se ela está enganando ou não as pessoas.

o que sei é que recebi estes tais e-mails e tb recebi e-mails de pessoas que compraram as mantinhas e receberam normalmente, alogiando e tudo mais, como a bia, minha amiga que citei aqui algumas vezes.

não quero entrar no julgamento e muito menos defender nenhuma das partes. eu acredito que o mundo é feito de energia. que as energias atraem energias iguais e por isso sempre procuro fazer a minha parte.

como falei, minha ajuda com a sol é espontânea. quando dá, vou lá e faço depósito. aliás, faz tempo que não dá, pois tô mega apertada de grana. uma saga financeira que me fez mudar, inclusive!

cabe a cada um saber do seu. o que sei é que comigo, ela nunca fez nada errado.

espero que tudo seja um mal entendido!

3 comentários:

Renata disse...

E alguém tem notícias de como estão as coisas para ela? Digo, ela tinha problemas de despejo, tb vi problemas com gatinho doente... vc tem notícias?
Sabe, eu tb ajudo pessoas que teem animais sob custódia, independentemente de estar comprando ou não algo. Como vc mesma disse, a gente gasta tanto com inutiliddes... Essas pessoas, por si, já me ajudam sobremaneira qdo acolhem esses pequeninos, coisa que eu não posso fazer.
Então, por favor, mande notícias dela pra nós (tomara que boas).
Beijão

disse...

Conheço a Sol da internet e sei como ela batalha para cuidar dos gatinhos que abriga. Espero tbem que tudo seja um mal entendido!

Carol Domingues disse...

Oi Luísa, desculpe demorar um tempão para responder, mas a minha vida tava um caos! Vc é linda, super parecida com a Carla hahahaha

Manda um abraço pro Vaka!

Bjossss