sexta-feira, 29 de julho de 2011

pessoa gato e pessoa cachorro

uma amiga me contou a teoria um dia sobre pessoas gato e pessoas cachorro. não sei se a gente tá sempre em sintonia, mas eu entendi a expressão imediatamente. se você já conviveu com gatos e cachorros, acho que vai entender também.



pessoas gatos são pessoas que fazem fu, manja? aquelas que são legais, bacanas, mas que não deixa ninguém levar uma. pq sim, tudo nesta vida tem limite. e se vc não impõe o seu, sempre vão levar uma com vc e vc será uma pessoa cachorro.

pessoas cachorro são fieis, amigas, mas são bobas e se deixam enganar. as pessoas são magoadas e dão uma segunda chance. sabe cachorro que vc dá um passa fora e ele volta abanando o rabo para te dar carinho de novo?

não sei que tipo de pessoa você é. nem estou falando que todos os gatos são o máximo... tá, tô falando isso sim. mo que não estou falando é que nem todo cachorro é bobão. mas a teoria funciona assim...

definitivamente eu sou uma pessoa gato. ali sempre na maciota esperando alguém levar uma, me achar idiota para dar aquele fu master blaster e a pessoa aprender que comigo é uma vez só. gosto de ver até onde a pessoa vai...

e você, que tipo de pessoa você é?

14 comentários:

Delícias da Rack disse...

sou gata! HAHHAHA
Beijão!

Joana disse...

Olá!!!!
Primeira vez por aqui.
Vim pelo nome o blog, pois amo gato, cachorro, animais, enfim.
Tenho uma gatuna: Lola. Fofa e bigoduda. adotada.
Bom, quanto a postagem, o que eu sou depende da tpm... rs
Beijinhos

Art by Lu disse...

Vixe, Lui, acho que depende da situação, rsrs [seria então uma pessoa camaleão? =P].
Sou pessoa gato [leão, onça] quando precisa. Acho que quando + nova, era + pessoa cachorro [lesma, tonta]. Mas com as lambadas da vida, a gente aprende a cair em pé, né?? rsrs E se precisar, sou pessoa cavalo, mando coice sem dó =P... hahahaha
Resumindo, me sinto uma pessoa "Noé", saca? =P
Bjão = )

Milene disse...

Hehe, muito boa essa teoria. Eu sou pessoa gato, porque, além dos passaforas que dou ainda tenho aquela pose de mormaço, do tipo "mas bem capaz que vou perder meu tempo com isso," rsrs. Adoro nos felinos aquele olharzinho que eles fazem quando aborrecidos hehehehe.
Bjs e bom final de semana.

Nailane disse...

Sou gata com certeza, acho que conviver tanto tempo e com tantos gatos ensina muito coisa, principalmente esse jeito gato de ser, hehehe.
Adorei o texto.

Beijos

madu martins disse...

Oi Luisa! Que prazer conhecer seus bichanos! Também tenho uma, temperamental, esnobe, totalmente anti social, mas que eu amo de paixao. Foi amamentada e cuidada por uma cadela que eu tinha, ela nunca miou, nao sei porque. O nome dela é Chaninha. Eu definitivamente sou uma pessoa gato, embora às vezes tenha meus momentos de cão!Bjs!

Bia Rocha disse...

hahah gato sem dúvida nenhuma!!!
Mas a maioria dos homens é cachorro já notou? Bonziiiiinhos...

Marion disse...

OI Lu!

Quando me deparei com esta teoria pela primeira vez eu fiquei enfurecida. Tem um cara que dá palestras e divulga esta teoria. Segundo ele os melhores trabalhadores são pessoas do 'tipo' cachorro que estão sempre dispostas a ajudar, sempre puxam o saco do chefe. na época eu fiz um post sobre isso : http://blogdamarion.blogspot.com/2008/09/eu-prefiro-ser-gato.html

Eu sou uma pessoa gato com certeza. Ser uma pessoa cachorro, como o cara descreve é sinal de virar capacho.

E viva os gatos e seu jeito de ser. Gosto de gente com personalidade e não gente maria vai com as outras.

Beijos

Unknown disse...

Sou tanto uma como a outra.
Já tive minha fase de fuuusss total, tolerância zero e a fase cachorro também, achava melhor agir assim a pra não ter que discutir, brigar, só que um dia a gente cansa, né?
Hoje na maioria das vezes consigo parar antes e saber com das duas personalidades irei usar, qual é mais conveniente para a situação, o que é melhor para mim.
Isso quando nã estou fuuusss demais!
bj

Rafaela Lima disse...

Muito legal o post! e a foto melhor ainda! haha

sem condições ..eles sempre tem o que querem!

bjk

ah to seguindo ta!

Felina disse...

sou uma pessoa na maioria do tempo cachorro, sempre levo na cara e ainda não aprendi, às vezes me rebelo e sou gato, mas o cachorro predomina.

Karen disse...

Sou uma pessoa metade gato metade cachorro! rs

Bjos

Daniela Tórgo disse...

HAHAHAHAHAHAH, acho que eu era uma pessoa cachorro, mas meus felinos me estão me modificando já estou quase virando uma pessoa gato!!!!

Anônimo disse...

sou gata com certeza ... rs! bjo