quarta-feira, 27 de julho de 2011

preciso de um clone

você achou que eu tava morta? que a adaptação dos gatos com o bubu tinha acabado em tragédia? que eu tava tão estressada que perdi os cabelos e a dignidade?

foi quase isso, mas sobrevivi hahahahaha

bom, a adaptação da bicharada está bem melhor do que eu podia imaginar mesmo.

a novidade da semana é que enfim o bubu foi castrado. isso aconteceu no último sábado e o final de semana não poderia ter sido mais tranquilo hahahaha. o coitado com as bolinhas arrancadas ficou super amuadinho e por isso não perturbou ninguém. foram dois dias sem nenhum latido. fato inédito.

confesso que os latidos ainda me estressam um pouco, não estava acostumada e eles são bem frequentes. o que me leva a conclusão que cães ‘verbalizam’ muito mais que gatos.

mas to feliz e meus gatos estão felizes também. dá para ver que já estão de boa de novo. a noite todos mostram suas carinhas e passeiam pela casa. as vezes rola um bonde da madrugada, com latidos, miados e aquele famoso sapateado pela casa, mostrando que alguém patinou tentando correr, mas estão cada vez mais espaçados.

não acredita? então veja você mesma o momento chamego bubu, tia louca e miguelzinho.



fofo demais, né?

=D

2 comentários:

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Nooossa que bom que vc sobreviveu!!!;-)
rsrsrs, fico feliz que eles estão bem, que a adaptação deu certo e que a castração tb! Maravilha!!!! Paciência e amor é tudo né!?
Ameeeeeeeeei a foto, FOFA!
Bjinhaaus

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

viuque delicinha? tá 100% não, mas tá 90%. se eu falo fino com os gatinhos, o bubu fica morto de ciume e vem atrás hahahaha mas tá massa já. to feliz ;)