quinta-feira, 15 de setembro de 2011

carência

ando meio preocupada com meu primogênito. nico tá estressado com o 'approach' do bubu. as coisas melhoraram muito, mas o bubu ainda se aproxima de maneira bruta e os gatos não curtem muito. ele late, quer cheirar mas, diferente dos gatos, ele faz isso de maneira meio bruta.

o nico sempre foi o incompreendido. todos acham que ele é bravo, mas no fundo ele é o mais sensível e medroso de todos. ele curte a calmaria, a paz.... e quem tem cachorro, sabe que isso é um pouco difícil.



minha mãe diz que o dia todos eles ficam super bem. que é só eu chegar para o pau comer. será que sou o ponto de discórdia?

tenho ficado bastante tempo com meu bebe pretinho para que ele não sinta que mudou muita coisa. que a mamãe dele ainda é 100% dele e que ele pode relaxar que agora esta é a casa dele. espero mesmo que eu consiga passar isso para ele. pq nicão é e sempre será minha maior preocupação. afinal. ele chegou antes de todos e se não fosse ele, ninguém estava aqui nesta mordomia.

ai, coração de mãe sofre.

4 comentários:

zhubenedicty disse...

Q fofo, jah toh seguindo, bjs

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Ai Nico, tem cara de muuuito bonzinho mesmo...tenta dar floral pro seu cachorro ficar mais calminho, pode ajudar!;-) To torcendo pra dar tudo certo, o Nico merece vida de rei! Lindooo demais!
Bjinhaaaus e Bom fim de semana!
Wayne

Marilia disse...

ô judiação... e a gente se desdobra em mil tentando saber como ajudar né??
Nico, fica bem meu querido!!!
Bom findi!

eva disse...

é duro isso, queremos que todos vivam em harmonia, mas as vezes precisamos dar tempo ao tempo, e enquanto isso dar muito carinho mesmo.
Beijos