segunda-feira, 7 de novembro de 2011

missão cumprida!

este sábado fui entregar meus dois últimos gatinhos pelo aug. infelizmente uma das casas não estava devidamente telada e voltei com o gato. mas a primeira que levei, vale a pena contar como foi.

na semana recebi e-mai de uma pessoa que queria a mel, uma gata que doei há um ano, quando ainda era bebê e foi devolvida recentemente. claro que a gata ficou mega triste com o abandono, mas como o deus dos gatos é grande, ela achou uma família muito massa.

eu percebi que daria certo logo de cara, pois além da mãe dela ser uma fofa, o magal, seu novo irmão felino, nem estressou muito. um fuzinho de nada e uma curiosidade enorme que motivou a perseguição a pequena. fiquei feliz e só aumentou a sensação de dever cumprido.

eis que hj recebo notícias reafirmando meu pressentimento. fui assertiva e precisa. os dois já estão quase se amanado.


vale a comemoração, pq não é sempre que uma adoção dá tão certo assim! o pequeno zucker voltou, mas deve ir para casa nova próximo sábado, quando as telas estarão todas certinhas.

missão dada, missão cumprida!  =D

3 comentários:

D´iulara disse...

Nada como uma história com final feliz, ainda mais uma história de amor. Afinal, tá na cara que rolou um clima entre esses dois, né?
Parabéns pelo belo trabalho em favor dos gatos.

Bjo.
Diulara e família felina

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Que notíciaaas boas!! Adoreeei fico muuuito feliz também! ;-)
Bjinhaaus
Wayne

Anônimo disse...

Que delícia de adaptação! :D