quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

cat sitter

este final de ano consegui pegar uma série de catsitters. mais que uma renda extra, tenho certeza que será uma experiência muito bacana. conhecer gatinhos novos, me apaixonar por cada um deles e morrer de saudade quando o ano acabar.

fender com a tia louca

queria agradecer publicamente a confiança de cada mãe e pai de gato que confiou em mim para entrar nas suas casas e cuidar dos seus filhotinhos. é confiança demais mesmo.

com certeza na semana que vem e na outra terei uma porção de histórias novas para contar ;)

4 comentários:

Repositório disse...

Show!!!!
=)
Marilia & Bavarescats

PATRÍCIA disse...

Oi, gateira eu tb sou tenho 2 são maninhos menino e menina kkkk! Já abriguei uns temporários tb.No condominio que moro aqui no rj tem muiiitos. Uns ate ajudam dando uma comidinha, adotando uns,(pior éo povinho que não gosta,mas já foi bem pior) mas somente eu e mais 2 amigas assumimos o compromisso de alimenta-los todos 2 x por dia, dar remédio (na medida do possivel),alguns já castramos, já doamos adultos, catamos filhotes e levamos para pets, agora se Deus quiser ate o ano que vem conseguiremos retirar todos daqui pq estou tendo contato com protetores que organizam feiras e castração de graça, torce por eles.Sabe como é, se ninguem fizer nada continuaram a procriar e sofrer sem ter um lar. E já falei com o sindíco que aí de quem abandonar mais gatos aqui, chamarei a polícia, pois mal tratos é crime.
Desculpe a falação, me empolguei aqui no seu blog, ele é lindo, adorei seus gatos e as ilustraçoes nota 10!Parabés pelo amor aos gatos eles merecem tudo de bom! Bj

No meu blog tem desenho de gatinhos, só falta os meus, os links para vc ver

http://caricaturasdapati.blogspot.com/2011/09/blog-post_9413.html

http://caricaturasdapati.blogspot.com/2011/09/blog-post_3974.html

alessandra disse...

ê, mais uma tia pros meus gatos!
torço para que a Jupiter não faça malcriação contigo e que o Guri saia debaixo do sofá. a Vênus tu já conquistou ;)

muito obrigada!

Louca dos Gatos disse...

será que consigo fazer amizade com a jupiter, ale? to na torcida ;)