terça-feira, 10 de janeiro de 2012

matilda

ontem foi o último dia que cuidei da matilda. uma frajolinha de cinco meses safada, arteira, mas muito carinhosa! vcs sabem minha queda por frajolas, né? logo que a vi, me apaixonei. mas depois de conviver uma semana inteira com ela, tiver a certeza que os frajolas são mesmo tudo de bom e não é a toa!!

além de me seguir pela casa, ela ficava no colo, pedia carinho, mordia minha mãe e me enchia de beijinhos no pescoço. uma pena que não consegui fazer vídeo dela me beijando, mas dela aprontando... ah... isso eu fiz!




quem tem coragem de dizer que ela não é uma delicia?

7 comentários:

Dani Faber disse...

Adoreeeeiii o termo "frajolinha". Eu sempre chamava esses gatinhos em preto e branco de "gatos vaquinha" depois que achei no falecido orkut uma comunidade em sua homenagem com este nome... se você permitir, vou mudar a tática...

Gatos são mesmo tudo de bom. Por mais que aprontem e não nos deixem dormir, é impossível deixar de amar.

bjos e miaus,
Dani e os peludos Damasco, Misha e Sophie.

Wladimir disse...

Ola, td bem?

Vc tem algum post q fale da inclusao de um gatinho filhote num ambiente que ja tem um gato adulto? Estou com problema com relação a isso.


abraço

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

oi dani, eu uso frajola para os clássicos, com máscara e nariz rosa. os vaquinhas uso para os master pintadinhos, que nem meu miguel ;)

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

oi wladimir, me manda e-mail que posso te ajudar. na verdade os filhotes se adaptam mais fácil... mas adaptação é meio parecida: chata e estressante, requer uma boa dose de paciência, mas vale a pena! acessa este post aqui >>http://loucadosgatos.blogspot.com/2010/02/adaptacao.html

espero ter ajudado. beijos

Daniela! disse...

Adorei essa frajolinha!!!!

E a minha gata tbm morde muito.As minhas mãos são todas marcadas com as mordidas dela. Mas não tem como não amar. Ela demonstra que confia na pessoa para brincar :)

Cris disse...

Que linda!!!!!

Anônimo disse...

eu adotei um recentemente frajolinha. Escobar é nome dele. Gigante! mas um bebezão. Adora morder para brincar. As minhas outras gatas tem medo dele, logo ele desconta no telefone, nos fios e tudo que pode destruir. Outra vez rasgou o pcte todo de areia e espalhou pela sala. ahahahaha