quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

os pinheirinhos

sempre que aparece alguma tragédia nos jornais eu fico pensando em como os animais da região estão. sim, pq se muitas vezes você não consegue nem salvar sua própria vida, os animais com certeza acabam ficando em segundo plano.

sempre acho que vou fazer diferente, que ou morre todo mundo ou salvo todos meus filhos, mas vai saber, né? nunca passei por isso e espero nunca ter que passar, mas por pior que seja pensar como seria, acho que nenhum pensamento chega perto da realidade.

o caso do pinheirinho foi bem isso. as pessoas correndo, a polícia expulsando todos. e para trás, ficaram os bichinhos. pelo que soube, muitas foram soterrados pelos entulhos da destruição. sim, pq os moradores não tiveram a chance de voltar e buscar seus animais. não bastasse serem despejados =(

vendo todo este caos, a confraria dos miados e latidos foi lá e fez sua parte. junto com os protetores locais, conseguiu resgatar 14 gatinhos. claro que existiam mais animais. claro que outras protetoras ajudaram também. mas p fato é que a confraria mudou por completo a vida de 14 vidinhas inocentes. e eu sinto maior orgulho de fazer parte desta ong.



o próximo passo agora é cuidar da saúde da galera. alimentar, vacinar, castrar e deixá-los prontinhos para uma adoção. todos estão magrinhos, mas bem. e neste momento, a confarria precisa da sua ajuda para continuar ajudando.

como você pode ajudar?

lar temporário: você pode abrigar um dos gatinhos na sua casa. se você não tem grana, a confraria pode arcar com todos os custos. com certeza abrir a sua casa já é uma ajuda sem tamanho. caso tenha um espacinho, mande e-mail para contato@miadoselatidos.com.br

você pode também apadrinhar um dos pinheirinhos e contribuir com uma quantia em dinheiro por mês que ajudará a custear todos os gatos com ele. para apadrinhar, só clicar aqui!

você pode também fazer doações de ração, areia, sachês, latinhas de a/d, areia sanitária e tudo mais. você pode comprar a sua doação direto pelo virtualpet.

e você pode, claro, divulgar nosso pedido de ajuda para seus amigos, parentes e em suas redes sociais! quanto mais gente souber, mais gente pode ajudar!

nos ajude a ajudar! faça a diferença!

2 comentários:

Beca disse...

Sinto falta de te ver no AUG. Não esquenta. Foi só um desabafo. Tb sigo a Confraria. Pelo menos vc não ficou perdida na net e a gente sem poder te acompanhar. Bju grande.

Fran disse...

oi, também nunca passei por uma situação parecida e espero nunca passar, mas penso como vc: ou eu me salvo junto com meus seis cats ou morre todo mundo. eu nunca deixaria um deles para trás, sob hipotese nenhuma. como dizem, prioridade: cada uma tem a sua. seus cats são muito lindinhos, vi a fotinho e descrição de cada um deles e achei muito 10! bjos!