quarta-feira, 26 de setembro de 2012

#catloversday

parece que foi ontem, mas já faz dois anos que as duas renatas mais lindas da internet e eu resolvemos criar o #catloversday. cada ano fico mais feliz em poder agitar a internet em torno de um tema que me fascina tanto. a proteção animal.

mais que um dia para mostrar seu amor pelos gatos, nosso objetivo e mostrar para as pessoas que gatos são seres incompreendidos e que muitos deles precisam, SIM, da nossa ajuda. infelizmente quem acompanha sabe que não é difícil encontrar pedidos de ajudas e gatinhos abandonados. e é querendo por um pontinho de senso de responsabilidade na cabela de cada um que a gente se empenha tanto para que a mobilização ocorra.

este ano estamos na terceira edição e ela ocorrerá dia 27 de setembro. ou seja, AMANHÃ.

para quem não participou ano passado e não sabe do que se trata, basta acessar www.catloversday.tumblr.com. lá vc se informa como concorrer aos kits e enviar sua foto para ser publicada, ok?

como participar? é simples. é só trocar a foto do perfil no facebook e no twitter por uma foto com seu gato ou do seu gato e ficar de olho no que rola no tumblr do evento, pois terão diversos sorteios de kits muito legais.

este ano, temos uma novidade. a ong confraria dos miados e latidos foi convidada para ser nossa ong madrinha. como funciona? é simples, mais do que mostrar seu amor, vc pode ajudar um gatinho sem lar. como? vc pode doar qq quantia ou ração e areia para os gatinhos cuidados pela confraria. para saber como fazer as doações, acesse QUERO AJUDAR A CONFRARIA!! não esqueça de contar para a gente que vc doou para que possamos fazer uma lista de agradecimentos!

vc tb pode pegar os selos e colocar no seu blog. o meu já está ai. pq eu faço questão de escancarar todo meu amor!!



vamos participar?

2 comentários:

Karina disse...

O Catloversday faz parte do calendário de qualquer gateiro que se preze.
Beijos e parabéns pela iniciativa!

Marilia disse...

E viva o Catloversday!!!!!!!!!