quarta-feira, 12 de setembro de 2012

lorena cover - versão pocket

um amigo meu do trabalho sempre conviveu com gatos. inclusive a mãe dele tem uma gata que chama luísa - hehehehe. adoro quando conheço luísas, principalmente se forem animais. aí neste feriado ele me indicou para cuidar da moema, gatinha da irmã dele, que mora sozinha e tem uma filha lindinha, que chama a pequena de me-me-ie. amor, né?

antes de chegar lá, sabia que a gatinha era cinza, mas, para minha surpresa, ela é a versão pocket da lorena hehehe. mesmo pelagem, mesma cara de arteira. um amor de gata. além de linda e filhotona, é uma doce, faladeira, brincalhona e ama colo.

a lorena sempre foi docinho bebê, agora que virou fofoqueira e reclama quando eu aperto ela demais hahahaha futriqueira de mãe S2

Lorena

Moema
não são parecidas?



8 comentários:

Anônimo disse...

Lui, fiquei absurdamente tranquila com o seu trabalho e muito muito feliz em poder contar com você. Moema, ou como diz minha filha Manuela, a Me-Me-Ie realmente é muito faladeira. Pensei em chamar o Guinnes Book para ver se algum gato no mundo consegue dar os miados longuíssimos que ela dá... Mais uma vez obrigada!

Aline disse...

Que coisinha mais escandalosa!!! Adorei o vídeo 1! Que miadinho mais gostoso! hahahaha Muito faladeira essa Moema, mesmo. Sem contar que ela é uma belezinha e dengosa. Owwwnnn

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

eu que agradeço a confiança, maíra. a memeiê é lindinha demais <3

Milene disse...

Que gatinha mais linda, toda tagarela.

Suzana Tamassia disse...

que linda! ela está no "mode sirene descontrolada" como eu chamo aqui na minha casa!

Sara disse...

Que lindas que elas são! A Moema tem uns olhos lindos *.*

Tatiana disse...

Que linda! Nunca vi um gato 'falar' tanto rsrsrs

Anônimo disse...

Realmente, Moema é uma gata bastante conversadeira. e ela e minha filha conversam bastante... Ela mia de um lado e minha filha mia de outro... É verdade.
Gostei do Mode Sirene Descontrolada.
Tem dias que minha casa parece hospício. Filha e gata miando!