terça-feira, 18 de setembro de 2012

los hermanos

hoje acabo um catsitter que durou 20 visitas em dez dias. isso pq um dos gatinhos da casa é idoso (13 anos) e possui diabetes. assim, tinha que aplicar insulina 2 vezes por dia.

confesso que no começo fiquei superpreocupada de cuidar de um gato que além de idoso, é doentinho. imagina se acontece alguma coisa com ele enquanto eu estou cuidando? mas o importante é que tudo deu certo e, depois de tantas visitas, o único problema que terei que encarar é a saudade deles.

toti, astro e lilu são gatinhos de pai argentino e mãe francesa. eles moram aqui em são paulo há pouco tempo e por isso que precisaram de tantos dias de cuidados.

toti
toti é o velhinho. supertranquilo, um amor de gato. não reclamou nem um dia da injeção e nem associou minha presença com as picadinhas. no começo fiquei com receio dele me odiar... “chegou a tia que só vem me furar”. que nada, ele me via e já vinha para porta me receber, ficava quietinho durante as injeções e ainda me deixava fazer um carinho nele.

astro
astro é o dono da casa. ele é lindo, delícia e super esfreguento. não gosta de grude, mas nãopodia me ver para se esfregar em mim e fazer gracinha para as fotos. ficamos muito amigos, mesmo eu brigando com ele todos os dias para que ele não comesse a ração do toti. nunca vi gato gostar de ração para diabéticos... vai entender.

lilu
 já a lilu... bom, a lilu é uma gatinha medrosa. só consegui pegar ela fora do edredom e sem estar embaixo da cama no primeiro dia. quando cheguei ela estava na varanda, ficou um tempo paralisada e logo depois fugiu. nos dias seguintes não tive a sorte de vê-la, mas mesmo assim consegui uma boa foto da lindeza.

tia luí vai sentir saudades, mas  em dezembro tem mais!

são ou não são uns lindos?

5 comentários:

*betinha* disse...

Olá!Parabéns pelo trabalho,Deus te abençoe e te dê muita saúde pra vc continuar cuidando desses anjinhos ronron.Bjs.

MRLF disse...

Ter bichinhos pra apertar faz bem pro seu coração. É amor!

fernando_lfv88@hotmail.com

gosto de vários animais, desde gatos, coelhos, calopsitas, cães, etc

É q tenho um AP, mas quando Deus dar-me uma casa terei tantos e variados animais, será cocô, xixi e pêlo pra tudo quanto é lado... : )

Camila e Daniel disse...

Parabéns pelo seu trabalho, realmente é incrível!! Fico bem mais tranquila de saber que existe uma super catsitter aqui em SP...
Amei o vídeo da Nica, ela é muuuito fofa, né??
Lindos esses gatinhos! Tadinho, ter que tomar insulina todos os dias deve ser tenso =/
bjoss
Camila Dutra

Lyra disse...

Apesar dos pesares, deve ser uma delícia fazer catsitter, Lui. Lindos eles. O velhinho então <3
Beijos, Lyra.

Ana Cecilia disse...

Também sou APAIXONADA POR GATOS. Suas fotos são lindas!