terça-feira, 23 de outubro de 2012

bazar da confraria

como voluntária, antes da confraria, fui a responsável pela relação com parceiros interessados em ajudar a causa animal por muito tempo e isso fez com que eu criasse uma relação forte com muitos artistas incríveis, que dedicam sua arte aos animais.

unindo o útil ao agradável, a tatis me chamou para convocar esta turma para dar força a nossa causa, amplificando assim nosso grito e nossa capacidade.sendo assim, tenho aqui muito orgulho de avisar para vcs que este ano recebi a missão de organizar o I bazar da confraria dos miados e latidos.


confesso que fiquei super ansiosa em saber se teríamos adesão dos artistas convidados. para minha surpresa - positiva, claro - a grande maioria topou na hora e ficou super feliz em poder ser nosso parceiro. claro que esperamos que estas parcerias durem o ano todo e não só no bazar. mas com certeza  dia 24 de novembro será um marco para a gente.

até o momento já temos 14 parceiros envolvidos. teremos muita coisa legal como quadros, camisetas, chaveiros, havaianas personalizadas, canecas e até bombons artesanais. será uma excelente oportunidade de comprar presente de natal para a turma toda e ainda ajudar nossos cães e gatos e a ter um final de ano mais massa ;)

teremos ainda um espaço para vender nossos produtos e mostrar um pouco mais nosso trabalho, além de uma lanchonete cheia de coisas vegetarianas e veganas deliciosas para os visitantes.

os parceiros que temos confirmados até o momento são (em ordem alfabética):


muito bom, né? então fica de olho que logo logo tem mais novidade por aí!

nos ajude a ajudar! divulgue!

Nenhum comentário: