quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

um sorteio para morrer de amor

se tem duas coisas nesta vida que eu amo são gatos e livros. tá, eu amo mais uma porção de coisas (rs), mas gatos e livros estão, definitivamente, no top 5 da minha lista de coisas para amar! claro que, quando estes assuntos se juntam, eu começo a enlouquecer, babo um pouco, tenho taquicardia fico vidrada e quero comprar o livro! tenho livrinho de gato de tudo quanto é tipo. de tirinhas do gato e gata, até manual do proprietário.

se vc curte livros e gatos assim como eu, vai amar este post!

a editora farol literário lançou no brasil a série “gatinha”. já é sucesso lá fora - mais de 4 milhões de exemplares vendidos em todo mundo – e traz um humor super interessante sobre os gatos, nossos maiores amores! os livros são do escritor norte-americano nick bruel, que começou a série quando tentou dar banho na personagem gatinha.



na lista dos mais vendidos do jornal the new york times, a série tem um enredo que mostra as aventuras de uma gata temperamental, ranzinza e ciumenta de maneira divertida (acho que a lolo vai se identificar). todos os livros são ilustrados pelo próprio autor.

apesar de ser voltado para o público infantil, todo gateiro sabe que, quando se trata de gatos, voltamos a ser criança de novo! eu já folhei os três disponíveis no brasil - “gatinha, já para o banho!”, “feliz aniversário, gatinha”, “gatinha x tio mário – confusão em casa” - e estou passando mal de vontade de chegar em casa e ler cada página!

se vc  amou e tb quer a coleção, agora é a hora! a editora farol literário mandou uma coleção aqui para o blog louca dos gatos e sexta que vem, dia 01 de março, o blog vai sortear a coleção para os leitores.

para participar é simples! basta preencher o formulário abaixo e curtir a página do louca dos gatos no facebook. ah... e ficar de olho por aqui, que sexta anunciaremos o sortudo =D




2 comentários:

eva disse...

Parece muito legal esses livros. Eu vi em um blog de uma amiga gateira e já tinha gostado. Agora vou ficar torcendo para ser sorteada.
beijos

Raven Deschain disse...

Que maravilha! Perdi a promoção mas vou ver se acho aqui pra comprar! *-*