quinta-feira, 25 de abril de 2013

vergonha na cara

cara, vergonha de ficar tanto tempo sem postar assim. ainda mais que minha vida gira quase que 80% em torono dos meus filhos e dos gatos deste mundo de deus. mas olha, tá fácil não hahahaha

alguns que me conhecem pessoalmente sabem que iniciei uma batalha árdua no fim de janeiro contra a obesidade. tá, eu não estava tão obesa assim, mas estava disposta a emagrecer 20kg. tá, o que isso tem a ver, tem a ver que nesta batalha, investi uma energia enorme e uma dinheiro considerável e por isso, todo e qualquer tempo livre que eu tenho, ou estou fazendo comidas saudáveis (fui numa nutricionista super hiper top) ou malhando (malho 5 x por semana).

tá uma maluquice a vida, mas valendo muito a pena. já emagreci 12kg, gente. imagina lá vc carregando 12 sacos de sal para tudo quanto é canto. sofrido, né? pois, é, eu joguei os meus 12 sacos de sal no bueiro e tô mega feliz.

daqui, que quase não me resta tempo. quer dizer, o tempo que eu tenho "extra" tenho usado para cuidar dos meus gatinhos sobrinhos, meus lindos catsitters. nossa, nem sei como agradecer a confiança das pessoas em deixar seus filhotes comigo. sério.

de um ano para cá, eu tenho sido bastante requisitada. ganhei clientes novos, voltei em casas que fazia tempo que não ia. alegria demais, né? sempre tive muito orgulho de ser uma catsitter. e não existe maior felicidade que saber que as pessoas te curtem. até convite para matar a saudade dos gatos eu tenho recebido. podem esperar que em breve conto para vcs quem eu tenho visitado.

mas é isso, gente. mais maluca que caixa de banco em dia de pagamento. mas feliz. isso que importa, né? tem gente que me pergunta como consigo aguentar a rotina de acordar, andar na pracinha, trabalhar 8 horas, ir para academia, cuidar de gato, chegar em casa e ainda montar as refeições do dia seguinte...


quer saber? tb não sei. acho que é uma vontade de louca de que tudo isso dê certo! tem que dar, né?

desafio agora é criar vergonha na casa e postar aqui pelo menos 2 vezes por semana. me faz falta escrever sobre meus filhos, meus sobrinhos e tudo que acontece no mundo felino!

vai dar certo \o/

8 comentários:

Mariana disse...

Nossa,...SUPER parabéns! Superação, perder peso é uma coisa pra lá de dificil..vivo tentando, desistindo, ganhando, perdendo..rsrs

Tudo de bom!
beijos
Mariana

Em busca de corpo e alma disse...

Luísa, sim vai dar certo. E pode ter certeza que uma mãe, catsitter e qq coisa q se proponha a fazer, feliz só terá energia positivas pra tudo.

Flavia disse...

Pessoal
Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


ou comprando qualquer numero da rifa
http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

Milene disse...

Parabéns! E por tudo: emagrecimento, vida mais saudável e toda energia.
Bj

Marilia disse...

Show! Parabéns pela perca desses 12 kilos!!! =)

Gata Lili disse...

Vai dar sim! em breve, você perderá os outros 8 quilos! :) aí posta uma foto do antes e do depois! Tudo de bom para você e seus bichanos!

Karina disse...

Acho que já deu certo! Vejo suas portagens pelo Instagram e te admiro muito. Adoro o #ossoslargosokct. Também estou num processo de emagrecimento. Beijos

maria barbosa disse...

Tb quero emagrecer , como saladas ect.
mas depois do trabalho estou
cansadissima e só quero dormir um pouco rsrs
Realmente como você faz tudo isso?
Eu ainda não tenho filhos e
não consigo fazer metade das coisas que você está fazendo
Parabens!





------------
oportunidades de négocio
vendo empresa