quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

bazar

pessoal, no próximo domingo, dia 09 de dezembro, o pessoal do adote um gatinho e mais uma porção de ongs e grupos ligados à proteção animal, vegetarianismo e ecologia, estarão no 2º bazar veganas de natal.

bom, como sou louca por gatinhos, feirinhas e coisinhas fofas que sempre encontramos nestas feiras, estarei lá com certeza!

a barraquinha das meninas do aug terá camisetas da ong, cartões de natal do site e cadernos, que serão vendidos exclusivamente no bazar. o bazar conta ainda com outras barracas com roupas, livros, cosméticos, bijuterias, artesanato, brechó e muito mais.

é uma boa oportunidade para você comprar lembrancinhas bacanas de natal e ainda ajudar gatinhos carentes a ter uma chance de ter uma vida melhor!!!

o endereço do bazar é rua condessa de são joaquim, 215, na bela vista. pertinho do metrô são joaquim. a entrada é na faixa e o bazer vai funcionar das 10h às 19h.

quem não souber chegar e quiser o mapa, ou mesmo mais informações, só entrar no blog das meninas http://www.adoteumgatinho2.zip.net/.

não percam!!! eu estarei lá!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amore. não tinha entendido que era um bazar com coisas do adote um gatinho. Acho legal. Posso ir com vc? ...risos.

Te amo gatinha. Miau.