segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

bonde da madrugada I

na sexta fui buscar o gabi no trem e depois passamos na cobasi para comprar ração para os piiiiludinhos. pela primeira vez, optamos por comprar um saco de 7,5 kg assim economizaríamos quase 2 pacotes de ração.

chegamos em casa mega cansados... o gabi largou o saco de ração ali mesmo na cozinha. vimos tv, etc etc etc e capotamos.... simplesmente esqueci que a ração estava ali!

assim que eu acordei, fui verificar se tinha comida nos potes, limpar a caixa de areia e, ao entrar a cozinha... percebo que tivemos mais um ataque do bonde da madrugada!

saco de ração roído, ração espalhada (por sorte só um pouco), gatinhos esganado que comeu muito e vomitou.... simplesmente uma zona!!!

resultado??? faxina na cozinha. separação da ração em saquinhos para congelar (se não a ração fica velha e sem gosto) e... muita risadas...

afinal, por que vou brigar com eles??? se eu fose um gatinho e minha mãe vacilasse com 7,5 kg de comida bem na minha frente, eu teria feito a mesma coisa - hehehehehehe

Nenhum comentário: