segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

bonde da madrugada II

depois da limpeza geral na cozinha, fizemos uma lista de coisas a fazer e ganhamos o mundo: vidraçaria, água, mãe, leroy merlin, mercado, casa.

chegando em casa com as compras do mercado, optamos por entrar pela cozinha. ao tentar abrir a porta eis um som estranho... rrrrrrrrrrrrr... alguma coisa impedindo a abertura!!!

força a porta, tenta levantar, puxar, ver o que está impedindo e eis que a porta abre.

novo ataque do bonde da madrugada. só que desta vez em plena tarde!!! vidro para tudo quanto é lado. saquinhos de beliskos espalhados pela cozinha (lacrados - ufa), mais uma limpeza!!!

ao que tudo indica foi o miguel, já que o nico nunca aprontou isso. o danado subiu no micro-ondas, que fica em cima da geladeira, para tentar pegar os beliskos. só que eles estavam dentro de um pote de vidro, que caiu no chão e espatifou!!!

veredito??? culpado!!! pena: nada de beliskos por 2 dias - huahauhauahuahauhauahuaa

5 comentários:

Gabriel Blasko disse...

Essa gataria aprontando todas. Vou dar para o homem do saco se não se comportarem hahahahahaha.

Louca dos Gatos disse...

ai que dó.... nada de homem do saco!!!

Marcela disse...

Oi Luísa, obrigada pela resposta sobre castração e pelos comentários lá no blog. Na verdade eu já tinha dado uma espiada aqui porque sempre fui louca pelo seu Miguel, com todo o respeito, claro =). Fiquei muito feliz quendo você o adotou. E o Nico é muito lindo. A foto dos dois "catnipados" está fofíssima. Beijão.

Luí disse...

oi marcela. obrigada pela visita e pelo carinho. miguelito está cada dia mais sapeca e mais ambientado com a nova família. espero que d~e certo a castração!!!

MM disse...

Olá!
Gostei do seu blog!
Minha família brinca comigo dizendo que sou "a velha dos gatos" ahahahha. Tenho 4 bichanos lindos de morrer. Comecei com um, aí a família foi aumentando - um órfão aqui, uma doentinha ali, uma resgatada de uma faculdade e pronto!
Seus filhos são lindos!
Beijos!!