sábado, 15 de dezembro de 2007

dia de festa

hj foi dia de confraternização no adote um gatinho. fazia tempo que eu estava louca para visitar os pequenos e nunca dava certo. só que hj deu!!!

foi muito legal. encontrei um monte de gente que eu só conhecia pelo blog das meninas. e sabe da maior??? miguelito está super famoso - hehehehe. era só eu falar que sou a mamãe dele e as tias todas perguntavam do meu pequeno. e é claro que eu bobona contei orgulhosa para todo mundo sobre meus filhotes, né?

ai, cada gatinho fofo, vcs não podem imaginar. não dá para saber o pq eles não são adotados. a luninha fofa de tudo, o abelardo um linduco, uma pequena tigrinha e branca super carinhosa subiu no meu colo e se aconchegou. a angelina uma mocinha fofiíssima!! um mais carinhoso que o outro.

mas o amor total foi por um pretinho, a coisa mais fofa do universo. foi só eu agachar e ele subiu no meu colo, me escalou e ficou se esfregando em mim. esfregou a carinha no meu pescoço e ronronou altão. se o maridones liberasse, eu bem levava ele comigo... quem sabe se a gente consegir mudar para um lugar maior, ne?

por enquanto não toco no assunto, pois foi o combinado. o miguel vinha e eu não tocava mais no assunto - heheheheheh

as fotinhos são para compartilhar com quem não foi a delícia de dia que passei hj e tb para compartilhar com quem foi e dizer que amei conhecer todas vcs.


Linducos neguinhos


paixão a primeira vista


ronronentinho gostoso


safadico


belezura do nariz cor de rosa


colinho bom da tia, né?


tigrinha fofa, parece até a rebequinha


gatão, que na verdade é um gatinho - rsrsrs

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorei o lugar. Bastante espaço para os bichanos e tudo bem limpinho e arrumado. A varanda para os gatitos tomarem som lá em cima é muito legal. Dá para ver que as meninas levam o trabalho muito a sério e com muito carinho.

Mais de 2000 fofinhos adotados. Ótimo trabalho. Ainda bem que existem pessoas que tomam para a si a responsabilidade das coisas.

Beijos amore.

www.blaskolog.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi, Luísa! Adorei conhecer a mamãe do miguel e do nico. E soube do seu blog por uma outra gateira da 'turma' do AUG. Vim visitar e me deparei com uma questão interessante: é sério essa história de colocar ração no freezer? que tipo de ração? quanto tempo? Quero copiar essa idéia e te parabenizar pelo blog. Adorei e vou virar freguesa!!! ;-) Beijos.

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

não não, a ração fica em cima da geladeira e no dentro dela :) usei os saquinhos, pois os pequenos destruíram a embalagem original e eu não tinha onde colocar o que sobrou da ração. eu adorei conhecer vc tb. temos que armar mais encontros de gateiras ;)

Anônimo disse...

Oi Luísa!
Vi que tem fotos da minha futura filha aí, a tigradinha com branco, que eu rebatizei de Sissy! Muito fofa ela né? Combinei com a Ju que ela vai ficar reservada até o comecinho de janeiro, quando eu volto de Porto Alegre... Não quero levá-la pra casa e deixar o pau pegar sem eu estar junto! Afinal, o Kim, a Belinha e o Lost vão se revoltar um pouquinho, rs. Acho que o Lost e ela vão se dar muito bem!!! Concordo com a idéia de marcarmos mais encontros das gateiras!
Me passa teu email pra eu te mandar fotos dos meus filhos!
Meu email é ementzbr@yahoo.com
Beijos
Elisa.

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

Oi Elisa, a Sissy é realmente MUITO fofa!! me mada fotinhos dos sues pequenos sim, anota ai o e-mail luipinheiro@gmail.com
beijokas