sábado, 29 de dezembro de 2007

muiiiiiita saudade

faz três dias que estou em salvador e já estou morrrreeeeendo de saudade dos meus piludos. fiz um esquema de festas e que minha irmã passou lá para ver se estava tudo bem com eles e a rita, que trabalha comigo, tb.

mesmo elas me ligando para avisar que está tudo bem e eu ligando 700 vezes para saber se os piludinhos estão tranquilos, meu coração continua apertado para saber notícias deles.

não tem jeito, são meus filhos e eu acho que só eu sei cuidar. ainda bem que um tem ao outro para fazer companhia. e que terça estarei de volta para amassá-los e matar a saudade.

vamos ver como eles reagirão. da última ve zque ficamos um tempo assim longe de casa, quando eu voltamos o nicão ficou doido e demorou um dia para "fazer as pazes".

espero que ele me receba bem - rs!

Nenhum comentário: