quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

novo filho

de volta a são paulo. depois de 5 dias de saudade dos piludinhos em salvador, aproveitei ontem para amassá-los, beijá-los e tudo mais que eu como mãe tenho direito - hehehehe

a saudade não findou ainda, mas hj depois do trabalho tem mais agarros, né?

e não é que voltei da bahia com filho novo... só que desta vez, ele veio tatuado na minha costela, para reforçar minha paixão pelos piludos. fazia tempo que queria fazer, mas como o robson (tatuador) é de salvador, tive que esperar ir para aquelas bandas.

não ficou um luxo??


o desenho é do próprio robson! fiz na sexta, dia 28/12/2007. assim que cicatrizar eu posto uma foto melhor... doeu pra ca....lho, mas ficou o máximo!! A M E I!!!

3 comentários:

Dani disse...

Sua tatoo está linda, eu tenho uma de gato no pulso e uma no pé, qdo meu noivorido percebeu que a susan tinha uma no pulso e no esquerdo tb, perguntou se era alguma senha de quem gosta de gatos, rsrsrs!
a minha do pé fiz a 4 meses a do pulso já tem uns 5 anos.
O cara que fez a sua é fera, as minhas quem fez foi o Caio, ele está aqui na augusta e tb é super fera.

Bjoks

Luísa disse...

ai que bom saber que tem um fera conhecido. é sempre bom ter estes contatos. eu tava louca para fazer faz tempo... depois quero ver as suas =]

Dani disse...

rsrs, é só marcar data, hr e local e a gente bate um papo (deixe-me pensar.....algo me diz que o assunto seria gatos)e trocamos idéias sobre as tatoos tb, o Caio vai para a Espanha agora dia 5 de fevereiro fará palestras e participara de Simpósios sobre tatoo mas está de volta em 40 dias.
Qq coisa escreve para mim, xavierie@hotmail.com

Bjks