quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

eles querem me enlouquecer



um pouco antes do final do ano o nico, meu primogênito, apareceu com umas remelinhas estranhas saindo do olho. uma gosminha uniforme bem transparente. logo que o adotamos, há cerca de 2 anos, aconteceu uma coisa semelhante e o vet dele prescreveu um colírio.

logo que vi, liguei no vet, expliquei a situação e ele pediu que eu usasse o mesmo colírio, 1 gota em cada olhinho, 3 vezes por dia. e foi o que eu fiz! além de limpar o olhinho com água boricada e um cotonetinho (com cuidado claro!!!).

nos primeiros dias senti uma melhora significativa. depois de 5 dias, parei o colírio e ficamos observando. e... eis que há uns 4 dias a remelona surgiu novamente. um stress só. muito estranha mesmo. e tb percebi que a segunda pálpebra dele (aquela membraninha que se fecha quando eles fecham os olhinhos) está meio inchadinha, ou pelo menos é o que aparece, e o olhinho dele está um pouco mais fechadinho... ai ai ai

tô quase subindo pelas paredes, mas sábado vou levar o meu petinho na dra. angélica, pegar a opinião de uma vet especializada e de confiança, né? espero que não seja nada sério!!

já sabem, né? se ele morrer, eu mato ele =oP

Nenhum comentário: