quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

ajuda urgente



repito aqui o post da susan do aug, pois o caso é bem grave!!

"a dra. Paula, responsável por todas as cirurgias do aug (incluindo as castrações), pediu para eu postar um apelo aqui. o pintado, cãozinho que ela tem num sítio (foto), foi atacado por 3 cães enquanto seguia a caseira por uma estradinha.

apesar de ser veterinária e ter acesso a tudo a preço de custo, cuidar dele vai sair muito caro, e ela não pode bancar. se alguém puder ajudar com qualquer quantia, por favor, entre em contato direto com ela no celular 9172-2524."


para adiantar o trabalho, eu falei com a dra. paula. o que ela precisa neste momento mesmo é de grana, pois por ser vet, ela mesmo operará o pequeno. quem quiser ajudar, basta fazer um depósito na conta dela e depois ligar avisando, pois ela não quer misturar as doações para o cãozinho com os demais depósitos que ela recebe!!

sei que a gente vive na pindaíba sem grana, mas somos muitas e assim, qualquer pouquinho vira um poucão. R$ 10,00 ajuda muito. quem não gasta isso com bobagens num dia sem perceber??? melhor ajudar um cãozinho necessitado!!

Dra. Paula Zoppello
Banco Itaú
agência 0866
c/c: 45321-0

Nenhum comentário: