terça-feira, 1 de abril de 2008

momento raro


de quando em vez dá a louca no nico e ele fica pedindo carinho pra gente.

para quem não conhece a figurinha, o nicão é este gigantão da foto, com quase 7 kg. é muito na dele e foi filho único por 2 anos. com a gente sempre teve muita intimidade, sempre dormiu na cama, mas no canto dele, sem muito contato físico.

nunca fica num ambiente da casa vazio, mas tb não deita no colinho e nem é de muito xamego, embora deixe a gente pegar ele no colo e esticá-lo o quanto a gente bem entende. quando chega visita, entretanto, ele some, se esconde onde dá e só volta a convivência da casa quando sente que tá seguro.

tem dias, porém, que acho que ele percebe que carinho de mamãe é bom a beça e dá para esfregar a cabecinha na gente pedindo cafuné. nem preciso falar que eu amo estes dias, né? pena que eles não são tão frequentes como no caso com o miguel. mas pelo menos quando eles chegam eu aproveito ao máximo.

hj, por exemplo, o piludo dormiu de conchinha com a mamãe aqui a noite toda. e é claro que ela nem se mexeu para não correr o risco dele se mandar!!!! hehehe, pena que de manhã tive que acordar para trabalhar... mas eu sou paciente, se hj ele já estiver em seu humor metidão de novo, eu espero o próximo dia de xamego para me aproveitar dele!

ele que me aguarde!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindooooooooo!!!!!!!lambeijocas rs rs rs
Jane