sexta-feira, 4 de abril de 2008

tarado das meias

faz um tempinho que estou fazendo um treinamento na USP para a corrida 10k da nike. calma gente, eu não pretendo correr a 10k, mas é que a agência está pagando o treinamento e eu estou aproveitando para fazer algum tipo de exercício. quando a gente está há meses de completar 30 anos precisamos tomar certas atitudes.

semana passada, quando fui me trocar para o tal treino quase morri de rir quando eu percebi que estava apenas com um pé da meia. na hora eu tive a certeza que o tarado das meias tinha atacado novamente. só que desta vez na surdina!

o tarado das meias é um gato safado, conhecido como miguel, que mora em casa e adora brincar com meias. ele as rouba de dentro dos tênis, ou do cesto de roupa sujas, joga elas para cima, corre, brinca, as persegue e depois, sabe-se lá pq, ele as coloca no potinho de comida. acho que ele gosta da companhia delas... vai saber!

duvida??? sabia que isso aconteceria e por isso demorei tanto para fazer este post. eu precisava de provas concretas. no caso, as fotos abaixo!!!

meia roubada do cesto!


comendo com a meia dentro do pote


este miguel é maluquinho mesmo. antes dele me adotar, o brinquedo predileto dele era um cotonete (vídeo). eita gatinho fácil de agradar =)

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

hahahahahaha! só rindo mesmo... e de pensar q a gente se desdobra pra comprar brinquedinhos pra eles... a minha nina tb adora cotonete e caixinha vazia de tic-tac! vai entender...
beijos pra vc e pros piludos!

Anônimo disse...

Boa idéia! Boa idéia. Agora, eu também vou jogar meu futebol de meia e cotonete. ehehe. Valeu pela dica!

Anônimo disse...

Miguel lindooo.... rsrs
Pode brincar q. a mamãe deixa.. né... rssssssssssssssssss
kkkkkkkkkkkkkkkk
lindão..
bjs
jane

Anônimo disse...

Finalmente encontrei um gato parecido com o meu. Ele pega as minhas roupas, hj em dia qq uma. Brinca e leva pro potinho de ração e, um detalhe, come a ração e roe a roupa. Tenho muitas roupas esburacadas por ele. Achei que era stress. Arrumei uma companhia gatinha pra ele. Diminuiu bastante esse hábito de comer minhas roupas com ração, mas as vezes dá um ataque.
Vejo que não estamos sós no miundo. beijos.
Bernadete

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

hahahaha ai bernardete, espero que ele não comece a pegar minhas roupas!!! enquanto está nas meias, to feliz - rsrsrsrs

Selma E. disse...

Eu também tenho um gato safado chamado Miu que faz coisa semelhante.
Ele é o tarado dos elásticos de cabelo. Sempre dá um jeito de roubar algum.Brinca, carrega o elástico na boca pela casa toda.
Quando cansa o deixa no pote de ração. Eu tiro e ele vai lá e coloca novamente.
Ah, esses adoráveis e maluquinhos gatinhos...