todos os dias quandoa gente chega em casa os piludos ficam nos esperando na porta, para dar boas-vindas e receber o primeiro cafuné da noite. mas ontem não foi assim.
ontem, segundo o gabi, quando ele chegou em casa, o miguel em vez de fazer a recepção habitual, assim que o viu, começou a miar e saiu correndo para entrar na cozinha. o nico nem apareceu. seguindo o miguel, que continuava a miar sem parar, ele foi parar de cara com a porta do quarto dos fundos.
eis que, quando ele abriu a porta, sai de lá o sr. nicolau. sim é isso mesmo que estão pensando. o piludo ficou preso no quarto dos fundos o dia todo. morri de dó quando soube. mas obviamente não foi intencional.
ele deve ter entrado quando eu abri a porta de manhã para pegar ração. ele adora subir no guarda-roupas que tem lá e ficar escondidinho atrás de uma malona que guardamos lá em cima! resultado? assim que a porta se abriu o pretinho sai correndo para comer, beber água e usar o banheiro.
fiquei imaginando os dois, um de cada lado da porta tentando se comunicar. miguelzinho só de um lado e o nicão só do outro.
o bonitinho da história toda foi o gueguel avisando pra gente que o irmão dele tava lá sozinho!!! outro dia rolou isso tb, mas foi o gueguel que ficou preso no quarto do computador... mas foram apenas por alguns minutos, já que a gente estava indo dormir e o nico avisou na sequência.
que piludinhos mais unidos!!! agora é regra, não saímos de casa mais sem fazer o chek list dos piludos. e olha que são só dois!!!
3 comentários:
Amo esses piludinhos. Muito legal que eles se deram bem, tinhamos medo no começo lembra? Mas depois de altos e baixos todos se deram bem e vivem como família.
Oi Lú, meu, isso é direto aqui em casa. A Pruaca até já dormiu duas noites sozinha fechada na varanda. E ficar um preso em cada canto também. É sempre bom fazer o check list mesmo! hehehe
a união faz a força...
Postar um comentário