segunda-feira, 7 de abril de 2008

quem foi aproveitou, quem não foi perdeu!!!


a festa de 5 anos do aug foi simplesmente sensacional!!! a gateirada toda reunida desde cedinho para encher bexiga, decorar e deixar tudo pronto para quando os convidados chegarem!!


meu dedo está com uma "pós bolha horrorosa que está virando uma casca de ferida", de tanto dar nó nos balões, mas eu estou mais que feliz da vida com o resultado.

o salão de festa era imenso e tivemos momento que as 4 saletas estavam lotadas de convidados.


o bazar do aug bombou. tb, tava cheio de novidades, comedouros personalizados, canecas, camiseta comemorativa de aniversário, novos adesivos e até chaveiro. claro que se vc não foi, pode comprar na lojinha depois!!!


o bazar de coisinhas "não-aug" tb foi um sucesso. fiquei lá um tempo e conseguimos vender bastante coisa. uma alegria só ver que tava entrando dim dim para ajudar os gatinhos!!!

como não podia deixar de acontecer, no meio do evento a raquel apareceu com uma caixa na mão. nem preciso dizer o que estava lá dentro, né? pois bem, depois dela achar o piludo na rua, pegá-lo, enfiá-lo numa caixa, a raquel caiu do ônibos em cima do piludo que a mordeu inteira.

o susto passou logo, mas preciso confessar que um monte de mulher gritando preocupada com o gato e ignorando o sangue nas mãos da raquel foi engraçado!!! sorte que não aconteceu nada mais grave. a gatinha (lindona, branca e dourada) tá concorrendo a fazer parte de mais um amarelinho na casa da gateira silvana. tô torcendo.

entre feridos e achados, todos se salvaram. a festa foi simplemente um sucesso e eu não vejo a hora de ter mais uma. ah... desta vez vou preparada com o aspirador de pó da minha mãe, que é velho e tem saída de ar... já o meu... só saiu de casa mesmo para passear!

ah, ia me esquecendo, o destaque vai para as orelhinhas de gato que a leonice fez para todas as gateiras. ficou muito fofo e eu não tirei nem um minuto. até trouxe hj para o trabalho - hahahah. ainda bem que aqui todos sabem que eu sou louca =P



mais fotos blog do aug

5 comentários:

Anônimo disse...

ficou um charme de orelhinha!

beijos

Blasko disse...

Eu acho que fui um dos que não foi e acabou perdendo a festa. Mas ficou tudo muito legal mesmo. As orelhas eu adorei. Agora tenho 3 gatinhos em casa hehehehe Nico, Miguel e Lulú.

Parabéns Lulú e as garotas todas que ajudaram na festa do AUG. Muito legal. Uma grande sorte os felinos terem vcs para ajuda-los.

Anônimo disse...

Eba...valeu Lu...ainda tenho orelhinhas....quem quiser, participe do AUG e ajude os gatinhos...

Bine® disse...

Ahh.. eu fico tãooo feliz saber que existem pessoam que amam os Felinos tanto quanto eu... e ver que se mobilizam... doam seu tempo... sua boa vontade... pelos fofuchos... pena que sou de longe... senão me juntava a vcs rapidinho.

Beijos

Bine® disse...

Ahh.. eu fico tãooo feliz saber que existem pessoam que amam os Felinos tanto quanto eu... e ver que se mobilizam... doam seu tempo... sua boa vontade... pelos fofuchos... pena que sou de longe... senão me juntava a vcs rapidinho.

Beijos