segunda-feira, 2 de junho de 2008

os novatos

Guto Gregório

oi tias,

a tia louca não conseguiu ainda mandar notícias nossas, pois ela além de mudar de casa, mudou de emprego, então ela tá que nem uma maluca correndo de lá para cá e resolvendo as coisas. mesmo assim, ela sempre arranja tempinho para passar no nosso quarto e dar um alô.

a gente ainda tá com medo, sabe? estávamos acostumdos a ficar juntinhos numa gaiolinha na casa da tia susan e por isso ficamos quase que o dia todo amontoados na caixinha de transporte. as vezes a gente dá até uma escapada, mas só de escutar o trinco da porta mexer, a gente corre e volta para lá. também andamos aprontando, viu? a tia acha que como ficamos em um espaço muito pequenino, que quando vimos aquele quarto todo que ela nos deu, que ficamos animados. aí aprontamos um monte. viramos a caixa de areia, fazemos coco na areia que cai no chão. a tia fica doida, mas depois ela ri e limpa tudinho pra gente.

outro dia, derramamos a comida e a água. ah... aí a tia ficou doida de ter que limpar aquele lamaceiro que fizemos. ainda bem que passa logo. mas ela até que é espertinha, colocou uma potinhos bem pesadões e mesmo a gente querendo aprontar, não conseguimos. .. tudo bem... fazer o que né?

sabe tias, lá na casa da tia louca tem dois gatões enormes. eles ficam espiando a gente por debaixo da porta, mas a tia não deixa eles entrarem para a gente não ficar estressado. quando ela entra para limpar a bagunça que a gente faz, o maiorzão deles fica miando altão... mas a gente nem liga. ele não consegue entrar lá mesmo.

a tia ainda não pegou a gente no colo, mas tb ela não tentou muito. disse que tá respeitando a gente. então, de vez em quando ela aparece, olha a gente dentro da caixinha, dá um oi... mas logo a gente faz um monte de fu e ela diz que vai deixar a gente em paz.

de noite é o horário que a gente gosta mais, pois a tia fica com os tais gatões e a gente fica livre para andar pelo quarto e brincar a noite toda com as bolinhas e ratinhos que ela deixou para a gente.

lambeijokas
guto e gregório

8 comentários:

venuss disse...

Posso saber por que Guto e Gregório tão passando um tempo na colônia de férias da tua casa?
Só curiosidade.

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

ah, estão em lar temporário, pois a susan, do www.adoteumgatinho.org.br, está em merecidas férias ;)

Gata Lili disse...

vige que gatinhos lindos...

Nice disse...

Lu,
lindo, lindo, lindo....

Beijoquinhas

Anônimo disse...

Muito fofinhos...dá vontade de apertar...

bjs
Cláudia

Japa Girl disse...

Hotel de primeira esse, hein meninos?
Beijos!

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

hehehe, eles são fofos, pena que medrosinhos.

Anônimo disse...

Já pegou eles no colo? Estão mais calminhos?
bjoquinhos para Guto e Gregório

Cláudia