terça-feira, 29 de julho de 2008

barriguinha

hj a pepita mostrou a barriguinha para mim. muito fofa!!! não deixou eu acarinhar, mas já é um super avanço, tendo em vista que nem me deixava tocar!!!

ela descobriu que a prateleira da arara tá cheia de blusas fofas e macias e agora deu para dormir em cima das minhas roupas - rsrsrsr. já providenciei uma toalha grande para ela não encher minhas roupas de pêlos.

tirar ela de lá, jamais!!!

tava sem a câmera nas mãos e perdi os dois momentos. mas hj entro lá preparada - rsrsrsrs

5 comentários:

Silvia disse...

Que lindeza!
A Pepita tem um cabeção igual ao meu Algodão! hihihi... deve ser gostoso de coçar também!
Ela está se soltando aos poucos, fofinha... daqui a pouco já vai mostrar quem ela é de verdade! linda! maria mijona! hihihi
Bjos!

Louca dos Gatos disse...

aahahaah ela é cabeçudinha mesmo =D

venuss disse...

e como anda o seu gatinho com o pescoço machucado? Acho que é o Nicolau...

disse...

ah, que bonitinha! :)

lá em casa o pessoal dorme em cima das roupas tb e algumas ficam ligeiramente cheias de pelo! :)

Nana disse...

Ela está mto linda !!!
è uma Gatona, parece meu ´Zé.... ele e as outras (Madona e Cristal) adoram dormir no meu armário onde guardo meus xales e cachecois. Ficatudo com pelo de todas as cores, mas eu nem ligo... beijinhos nos gatuchos
Nana