terça-feira, 5 de agosto de 2008

limpinha



aê!!! nada como um exame super normal para provar para a gente que 7 dias de terror tentando dar antibiótico para uma gata sem cangote, semanas de preocupação e cuidados, além de muito tempo investido em carinhos e afagos valem a pena!!!

hj recebi os exames da pepa, feitos no sábado, e as alterações que deram no primeiro estão TODAS normalizadas!!! ufa!!!



a novidade agora é que a danada deu para arranhar a porta a noite toda. isso tem acontecido desde quarta passada. apesar de saber que é carência, não tenho como evitar o mal humor resultado do sono picadinho.

aproveitei a visita de sábado para relatar e a dra. angélica trocou a homeopatia! acho que deu certo. despois de 2 dias... consegui dormir sem interrupção até às 6h da matina!!

minha bichinha tá ficando no ponto! só uma grande bobalhona não vai querer adotá-la! rsrs

7 comentários:

Quel de Meneses disse...

afffff ô gata linda!

não canso de babar...

Silvia disse...

Que maravilha, que notícia boa!!!
ela é linda... vai encontrar uma casinha aconchegante logo, logo!
Agora, essa coisa de arranhar a porta... é terrível! hehehe... lá em casa, a porta do meu quarto tem as marcas da gataiada insistente...
Bjo!

Cláudia disse...

Ela está linda!!!!!!bjinhos

Japa Girl disse...

Que bom que já está tudo normal!
Bjos pro6!

Nice disse...

Lu,
ela tá linda demais....quem é que vai resistir?

venuss disse...

essa gata é muito, mas muito, muito linda e fofa!

disse...

continuo aqui torcendo pelas meninas!

são lindas demais! :)