quarta-feira, 20 de agosto de 2008

rabo preso


sempre que eu entro no quarto das meninas o miguel fica a minha espera do lado de fora. fica lá, calmo e paciente esperando eu sair para ele virar a famosa cambalhota e mostrar o barrigão para que eu acaricie.

dias atrás, entretanto, quando eu sai do quarto, ele, sabe-se lá pq, chegou mais perto da porta e, sem que eu percebesse, quase esganei o rabo do coitado. sabe aquele cantinho da porta que fica pertinho do batente.. aquele mesmo que a gente usa para quebrar as nozes na época do natal (rsrsr). pois bem, o gueguel deixou o rabo vacilando lá e pumba...

meninas, foi um grito de horror que o gato soltou que eu fiquei apavorada. fus e grrrr e tudo que ele tinha direito. 2 segundos de puro horror.

fiquei me sentindo a pior mãe do mundo. depois disso, o coitado ficou com o rabo uriçado por alguns minutos. me evitou por meia hora, mas depois já veio se aprochegar!!! ainda bem que gueguelzinho não guarda mágoas!!! =)

14 comentários:

Silvia disse...

kkkkkkkkk coitado! mas que distraído! Lá em casa a gataiada costuma colocar o rabo em baixo dos meus pés, pra eu pisar sem querer em cima e eles reclamarem!
:)
bjos!

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

estes gatinhos, viu destraídos!!

Anônimo disse...

Coitado do meu neto Lu!
Ainda bem que eu sei que vc cuida direitinho dele!!!

Anônimo disse...

eles esquecem tão rápido as cagadas que a gente faz... tão fofos!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk.
tadinho imagino a sua cara de espanto, e ele chorando gritando rsrsrsrsrsr
bjs
Já disse adoroooo seu blog.
Jane

Emerson Souza disse...

Caraca Lú,
Vc encarnou os gatos mesmo, einh?!
Bjinhos,
Emerson (Magoo)

disse...

ah, que foto maravilhosa!!!

Daniele disse...

ai tadinho, deve ter doído!
Daí o mau humor, mas depois passa!
Já pisei na cola do sombra, ele ficou todo estranho e depois passou!

bjs

Teodoro disse...

O Teodoro é tão carente que anda sempre colado em mim... Já pisei nele várias vezes, tadinho, dá uma dó... Mas ele também fica "de mau" por pouco tempo. : )

Nana disse...

Ô judiação !!!

À vezes faço umas destas e quase morro de culpa !!
Ainda bem que eles são mto menos rancorosos que os humanos !!

Anônimo disse...

os gatinhos perdoam muito mais do que os humanos, né?

Blasko disse...

Parabens pelos 3.0 linda. Muitas felicidades e muitos anos de cuidado com os piludos felinos.

Beijos do pai dos seus filhotes hehehehe.

Patricia disse...

Parabéns, moça!
Tudo de bom pra você hoje e sempre!
Beijos!

Japa Girl disse...

Tadinho!
Mas é impossível não pisar neles quando surgem do nada ou vão correndo e se entrelaçando nas suas pernas.
Bjo!