terça-feira, 8 de julho de 2008

encontro anual das gateiras?

por falar em sábado passado... como de costume, acordei tarde e fui lá na angélica só por volta do meio dia. ah, mas valeu a pena!!!

a clínica pareceia a convenção anual das gateiras (hahaha). encontrei a quel com as meninas dela, incluindo a iansã. peguei a piluda no colo e pude comprovar que ela está MUITO melhor do que quando foi resgatada!

precisam ver que bonitinha, andando toda desajeitada, com as pernocas abertas, mas firme e forte. guerreirona, sem desanimar... o equilíbrio bem melhor!!! fiquei super feliz. isso sem contar que eu só conhecia a quel pelo louca e tb da lista de gateiras insanas que trocam 1.574.350.467.646 e-mail por dia - hahahaha

encontrei ainda o pablo e o uniquo, todos gatos, lindos, tomando banho, ficando cheirosos e sendo vacinados!

tá vendo como deus não ajuda só quem cedo madruga??? (rsrsrs)

3 comentários:

Quel de Meneses disse...

poxa lu, tô me sentindo A celebridade com esse post, huahahahahahaha.

adorei muito te conhecer, só de ler o teu blog já dá super vontade de ser sua nova amiga de infância e você ao vivo é igualmente simpática e fofa!

adorei te ver com Iansã no colo, toda medrosa mas curtindo o momento e vendo abobalhada ela dar seus passos altamente rebolativos. um charme, né?

detalhe: eu vi o pablo e o uniquo lá na angélica mas não me toquei que eram pablo e uniquo! huahauahauhaua morri de rir por só descobrir isso lendo seu blog! hahahahahaha quem guenta eu, avoada-mor?

prazerzão, viu?

Louca dos Gatos disse...

mas vc é - hehehe - não esquece que, como já diria o faustão, baiano não nasce, estreia ;)

luxo, poder e glória, amiga!!!

vamos marcar uma cervejinha e fofocar até não poder mais??? hehehehe

sobre uniquo e pablo, como sou A CARA DE PAU, fui perguntando, qual o nome??? para me certificar e até fiz uns afagos - hehehehe

Quel de Meneses disse...

cervejinha? opa, descobriu meu fraco!

lu, a ôta (uma das minhas filhas) apareceu com uma falha de pêlo que me lembrou a da pepa, mas alem da falha de pêlo tinha uma ferida. Não sei se ela fez isso ou se foi outra gata e como eu passo o dia fora, acho muito difícil flagrar o movimento. Tô desde cedo tentando ligar pra Dra. Angélica. Mãe inexperiente é f_da.

Você também é baiana?