segunda-feira, 6 de outubro de 2008

se deixar, ele sobe em cima

outro dia ouvi esta expressão e até usei aqui no blog, gato rei. se o nico na é o gato rei, ele se acha o tal. apesar de ser o tipo, “não insista quando eu quiser eu te procuro”, ele adora um chameguinho na primeira hora do dia.

eu tenho certeza que ele sabe que eu estou me arrumando para ir trabalhar e que isso significa ficar 11 horas sem me ver e aí faz charme para que eu não resista àqueles incríveis olhos amarelos.

é eu sair do banho que ele mia e mia... e, se eu deito de novo na cama, ele logo sobe na minha barriga e deita todo lindinho para que eu faça carinhos e fique ali o paparicando.

quando eu insisto em levantar para começar a me trocar, ele fica me rodeando! hoje, a sentar na cama para amarrar o tênis, consegui um super flagra!!! nicão impedindo a mamãe aqui de fazer qq coisa que não seja dar atenção a ele.

sabe aquela teoria de que se a gente deixar a pessoa sobe em cima? pois é, o nico levou ao pé da letra.





7 comentários:

Anônimo disse...

que lindo. acho que eu também sou do tipo dele. ehehe

Silvia disse...

Mas minha nossa!!! o que é isso Sr. Nico??? onde estão seus modos? kkk
E ele ainda fica fazendo a maior pose, exibindo os bigodões de chuveirinho! fala sério!!! essas fotos merecem um cartaz!!!! :)
Bjão!

Teodoro disse...

Hahaha! Adorei! Tem uma surpresa lá no meu blog. Depois passa lá. Um beijo.

Anônimo disse...

Olá
vi até ao seu blog atraves do blog da gata Lili.
meus parabéns o teu blog é o máxomo, gostei muito :)
beijocas

Anônimo disse...

Luiza, ele se acha seu dono !!!
Está com pose de quem está aboletado no próprio trono.
Beijos, e conte mais as aventuras do Miguel.
Carolina

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

Carol, o Miguel é um danadinho... mas ultimamente tá aprontando menos. ele tá todo cheio de ciumes com a pepita, mas podexá que vou escrever sobre ele tb. é meu bebê carinhoso!

Anônimo disse...

Eu ri muito dessas fotos! Que bichinhos abusados! A minha Rita não é de subir em cima da gente não, mas é dona de deitar exatamente nos nossos lugares nas camas. E em dia de faxina, depois de tudo limpo (e sem pêlos) ela faz questão de batizar todas as camas, sofá e o que mais tiver direito... Gatos!