segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

preta branquela



sexta foi minha folga. fiquei o dia todo com minha mãe batendo perna para lá e para cá. eis que recebo a ligação avisando que a branca recebeu um formulário de adoção. nem acreditei. Casexta foi minha folga. fiquei o dia todo com minha mãe batendo perna para lá e para cá. eis que recebo a ligação avisando que a branca recebeu um formulário de adoção. nem acreditei. Ca$&*lh@, mais uma pretinha em apenas dois meses. devo estar dando sorte para os piludinhos mesmo.
amp;*lh@, mais uma pretinha em apenas dois meses. devo estar dando sorte para os piludinhos mesmo.

vistoria da casa marcada. vistoria feita. tudo certo. pego a branquela com um aperto no coração, coloco na caixa de transporte. a branca é rouca, mia super estranho, mas quase nunca mia... foi examinada diversas vezes e não tem problema algum. neste sábado, só pq estava indo para casa nova, miou que nem doida no caminho. meu coração ficou em frangalhos.

ela é uma gata muito carinhosa. esfreguenta, ronronenta. boazinha. ficava no meu colinho como se fosse um bebê de barriga para cima. eu coçava a barriga dela, beijava o focinho e depois deixava ela brincar em paz.

agora a branca ta fazendo festa em outras bandas. tem uma mãe muito bacana, a natasha de 17 anos, e de sobra ganhou tia, vovô e vovó, que aprovaram a adoção, claro! uma família muito amorosa. a chegada a casa nova teve direito a foto com a mãe temporária aqui e muitos aaaaaaaaaaahhhhhhhhhsss.

branquela fará falta. já ta fazendo na verdade. a belle miou o dia todo atrás dela. hoje pego o foguinho para fazer companhia!

=D

6 comentários:

Anônimo disse...

Que maravilha! Parabéns! Vc e a Lucy tão um arraso, despachando tudo qto é bigodinho, que bom! Bjos!
Tânia (Marienkäfer)

disse...

como vc mesma diria, aêêê! :)

Ana, Anjogatos disse...

Parabéns, quem sabe na próxima vez você não dá muita sorte para o Zen ou para o Pingo... Fico na torcida. Bjs

Anônimo disse...

Oi catluwe, passa no Miados Mil que tem selinho pra ti! Bjs!

Nós 4 disse...

Ela é uma fofa mesmo, maior ronronenta e fofinha. A nova família vai amar.
E mais um gatinho vai ter a sorte de passar pela casa da tia sortuda!! rsrs
O Foguinho é lindooo tbm!
Beijoss

Daniela disse...

Nossa... é um prato cheio para quem ama os gatos! udo lindo. Bjs