segunda-feira, 23 de março de 2009

o que é um peido para quem está cagado?

como diria um amigo meu, desculpe a palavra "quem" no título - rsrsrs.

meu teste de força está a todo vapor. ando tão cansada que ontem fui visitar minha mãe e capotei por 3 horas. mas não foi cochilinho não, foi sono profundo. tava precisando mesmo!!! afe!

notei que pepitation melhorou o apetite. fiquei toda animadinha, mas os exames de sábado mostraram que a creatinina aumentou merrequinha [estamos com 5,82] mas a uréia baixou. ainda não sei o que faremos, mas por enquanto a diálise está descartada.

se ela colaborar, entraremos com intra-venoso 2 vezes por dia. antes disso, mediremos a pressão arterial, pois problemas renais podem aumentar a pressão e isso pode estar colaborando com os resultados não tão positivos.

no começo do tratamento, ela tomava remédio para pressão. mas depois ficou estável e paramos. agora vamos medir pressão [não me perguntem como isso é feito]. só sei que terei que medir por 3 vezes consecutivas, com intervalos de 3 dias para saber como anda minha filha por dentro.

como sempre, mantenho vocês informadas. até pq isso aqui é o que está me salvando. não dá para não desabafar, né?

mas como nem tudo são espinhos nesta vida, foguinho está reservado. todos os fios de cabelo do meu corpo estão cruzados. amanhã ele será entregue. não podia demorar, né? lindo, fofo e carinhoso. já contei para ele que vou sentir saudade.

de verdade, acho que o foguinho é um daqueles que vou chorar e morrer de sentir falta. vou fazer textinho especial de despedida, pois ele merece! ai ai ai. adoro adoções.

placar: pretinhos 6 x tia lu 4. falta a belle e a rita, bom, a rita deixa como está ;)

6 comentários:

Nana disse...

Nossa... faço idéia de como vc deve estar exausta!!! mas tenha fé que terá resultado todo este teu esforço!!
Estamos torcendo mto!!
Se tiver tempo e ânimo passa lá no Blog para opnar numa questão... Bjs e boa semana!!

Nós 4 disse...

Se precisar desabafar pessoalmente, tbm to disponível!!
E fiquei mto feliz que mais um pretolino tem uma casinha!
Espero que meu pretolino tbm venha da casa da tia lu, em dia!! rsrs
Beijoss

Daniela disse...

Pensamentos positivos sempreeee!!! Se Deus quiser e ele quer.. vai dar tudo certo! Descanse... bjs

Ana, Anjogatos disse...

Luisa estou torcendo por você e rezando pela Pepita, Deus nos ouve é sempre nos dá força para seguir apesar do cansaço. Estou feliz também pelo seu pé quente, mais um anjinho ganhando uma família, eeeh!
Beijos, fique com Deus.

Nivea disse...

Luisa, sempre acompanho seu blog, bem como do gatoca, adote um gatinho, e alguns outros que acesso através do seu.

Compreendo e compartilho seu sofrimento, e admiro sua dedicação. Em dezembro de 2005, passei por toda essa luta contra a doença renal crônica do meu Igor. Infelizmente ele foi diagnosticado tardiamente, e depois de 2 meses de muita luta ele ganhou asisnhas e hoje diverte-se no céu dos gatinhos.
Fico feliz que a Pepita está estável, e espero que ela volte a se alimentar voluntariamente. Ela é uma felizarda em ter você como mãe dela. Você tem lidado muito bem com a complexidade da doença e acredito que seja só uma fase difícil dos muitos anos de vida que a Pepita ainda tem pela frente. Eu rezo muito por ela e para você continuar tendo forças pra cuidar dela e da turminha de 'piludos' seus e os agregados.

Boa sorte para o Foguinho, que ele seja muito amado na sua nova família.

Grande abraço, Nívea.

Anônimo disse...

Ah, eu vou chorar quando ler o texto de despedida do Foguinho! Eu sempre choro com essas coisas. Mas fiquei feliz à beça quando o vi reservado lá no AUG =] Agora é só torcer muito!!

Continuamos todos na torcida pela Pepitinha. Ela vai melhorar sim. Vai sim. Certeza.

Bjos!