segunda-feira, 2 de março de 2009

o tratamento

desde sexta a pepita, apesar do choro, miados, escândalo, mordidas e estress, está tomando soro todos os dias. um primo meu que está no último ano de veterinária está me ajudando com as aplicações. ela odeia, mas não tem outro jeito. é para o bem dela. eu estou quase louca com toda a rotina nova.

tb está tomando estimulador de apetite e já se alimenta bem melhor. não comeu a ração renal, nem hills e nem nada. só quer mesmo fit 32 e é isso que ela está comendo. a danada belisca a ração toda hora. não sei se são meus olhos de mãe, mas já sinto que deu uma engordadinha.

a pequena tb deu para miar que nem uma corujinha pela casa "prrrrrrau prrrrrrau prrrrrrau". uma graça. fica conversando o dia todo. ela sempre foi uma gata tímida e quietinha. raramente miava, mas desembestou a falar. é o dia todo me seguindo e miando.

quinta-feira faremos novos exames para saber como a pitchula está. aviso vcs.

enquanto isso, nicolau está muito puto comigo, que naturalmente ando dando mais atenção para furica que ele e miguel. miguel, como sempre, não tá nem aí, desde que eu coce o barrigão dele sempre que ele tiver vontade. tô tentando equilibrar as ateções para a harmonia da casa voltar.

obrigada a todas pela força e torcida. a família agradece!!!

=D

13 comentários:

Marianne disse...

Ô tadinha! Enche o saco ficar tomando remedinho desse jeito, né? Ainda mais quando dói. Isso me corta o coração, pois é impossível fazer com que eles entendam que é para o bem deles.

Eu tenho uma coruja também, o Basílio. Ele fala o dia todo, é muito engraçado! Até dormindo, quando ele vai se ajeitar, ele faz prrrrr... É lindo!

Bjos e força para você e para a Pepitinha! E boa sorte com a manutenção da harmonia =]

Gisa disse...

Continuamos na torcida. Tudo vai dar certo. Bjs

Ana, Aprendiz de Anjo disse...

Oi Luísa, vamos continuar na torcida e nas orações, força e luz para vocês. Bjs

Pepe disse...

Excelentes notícias!!!

Marradinhas do Pepe e da Alice!!!

Silvia disse...

Pepitão! desejamos melhoras rápidas pra você! esse negócio de tomar soro é muito chato mesmo.
Bjocas e ronrons!!!

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Desejo que a Pepita se recupere rapidinho. Com tanto amor ela sara logo, logo!
Vi o Petisco lá no site! Ele é liiiiinnndddooo!!! Então tomou banho mesmo? Que gracinha!
Parabéns, Luísa, foi muito lindo o que vc e sua amiga fizeram. Eu fico aqui só admirando :)

Marianne disse...

Mudando de assunto: vi o Petisco lá no Adote um Gatinho. Pensei mesmo que você acabaria ficando com ele! Ah, adota ele, vai?! rs

Louca dos Gatos disse...

mari, vontade de ficar com ele não faltou. mas com a situação da pepita, não posso colocar ela em stress. assim, ficou no site para alguém bacana adotá-lo. espero que ele ganhe um lar muito legal =D

Marianne disse...

É verdade, faz sentido. Colocar um gatinho novo no meio de uma situação já meio tensa não seria bom para nenhum dos lados. Mas com aquelas fotinhos lindas dele [principalmente a da pia!], ele deve arrumar uma família boa rapidinho. Estamos todos torcendo para isso =]

patidiamante disse...

que bom que a pepita ta melhor! e vai melhorar mais e mais!!! adorei o vídeo "carnaval na casa da tia lu" ... a pepita toda inxirida tomando uma águinha na casa dos temporários! rsrs

patidiamante disse...

que bom que a pepita ta melhor! e vai melhorar mais e mais!!! adorei o vídeo "carnaval na casa da tia lu" ... a pepita toda inxirida tomando uma águinha na casa dos temporários! rsrs

patidiamante disse...

que bom que a pepita ta melhor! e vai melhorar mais e mais!!! adorei o vídeo "carnaval na casa da tia lu" ... a pepita toda inxirida tomando uma águinha na casa dos temporários! rsrs

Ana Flávia disse...

Eu sempre falei que a Toca é um misto com pomba... acho que a Futriquinha tbm com esse Pruuu... rs
Que bom que ela tá melhorando!
Bjosss