tem dias que eu gostaria de me dar o direito de ter um dia de fúria e sair fazendo um monte de atrocidades que não me levariam a nada, mas que me deixariam mais leve, nem que por uns minutos.
já se vão dois meses de tratamento de pepitation e eu juro que não sei de onde tiro forças. acho que é da cara de futriqueira dela olhando para mim e miando que nem corujinha pedindo carinho. ou das catotas pretas do nariz rosa que insistem em aparecer diariamente, mesmo eu limpando-as todos os dias. pode ser tb do fato dela dormir em cima de mim, aninhada na minha perna como se fosse uma extensão do meu corpo.
a safada emagreceu 150 gramas e colocou, mais uma vez, meu nível de preocupação no estado de alerta. este vai e vem mais uma série de outros fatores fizeram com que meu lado negro se manifestasse de novo. eu tava tão controlada e educada e de repente, bum... olha a luísa má aqui de novo.
já respondi e-mail atravessado, estressei ao telefone e até soltei os cachorros em uma conhecida. tudo bem que tem gente que merece de vez em quando escutar umas verdades. o pior é que mesmo escutando, a pessoa não percebe que só enche o saco e dá trabalho para os outros.
nossa! isso eu detesto. gente que faz cortesia com o chapéu alheio. aliás, tenho uma versão bem baixo calão para este ditado, que eu prefiro, mas desta vez fica com a versão sutil mesmo.
no mais, atualizando a situação da maria futrica: creatinina 5,3, uréia 150.
segundo a angélica, quem vê o hemograma acha que ela é uma gata saudável, proteína ótima, nenhuma anemia, mas ao ver a função renal... iiiii aí que mor o perigo.
apesar de tudo, a angélica ficou super feliz com os resultados. acha que esta certa estabilidade, mesmo que alta é bom sinal. a perca de peso deve ser sempre controlada, mas a pitchulinha ta bem.
ufa! tormento sem conquista é a pior coisa que existe. hoje é o primeiro do resto de nossas vidas e é hoje que vamos fortalecer as energias para seguir em frente.
e ai da pepita se não aguentar firme. se ela morrer, mato ela!
12 comentários:
Nem imagino como vc está aguentando esta pressão durante todo este tempo!!!!
Mas entendo pq sei que qdo a gente olha para eles as forças se renovam, pq a gente sabe que todo o esforço vale a pena!!
Fica firme e não esqueça de SE cuidar também!!!
Estamos torcendo pela Pepita linda!!
Bjs
Calma. Respira fundo, relaxa, tudo passa!
Deve ser desgastante demais. Mas vc está fazendo a sua parte e Pepitinha a dela. Agora é torcer para dar tudo certo.
A situação tá difícil, mas você ainda consegue fazer a gente rir.
Tadinha da Pepita. Mas no geral, pelo que você diz, ela está se sentindo bem, né? Pelo menos isso.
Eu conheço a outra versão suja do ditado. Para ser sincera, eu não conhecia essa aí do chapéu, só a outra, mas fiz a ligação entre eles. hehehe!
Bjos nas duas. Nos quatro, aliás.
Tem gatos que estabilizam com valores altos e ficam bem
Vai dar tudo certo :)
Já comentei uma vez dizendo que minha cachorra tem diabete e o nível de glicemia dela hoje se mantém alto, porém, estável! bem melhor do q os 300 de quando descobrimos, mas bem longe dos 75 ideais, ela se mantem perto dos 150, o q é ótimo. Apesar da quantidade enorme de água q toma de noite e nem preciso dizer do xixi, né?!
Fica tranquila q ela vai ficar bem, o importante é estar estável mesmo.
Bjo e força!
Puxa vida! cada susto! mas se a Angelica ficou feliz com os exames, eu tb fiquei! amanhã vou no consultorio levar a bebel tomar vacina, e pedir exames pra bia, que está fezendo muuuuuuuito xixi! eu fiquei traumatizada!
estou na torcida por vcs 2! qquer coisa, é só gritar!
bjs
cynthia
Luisa, você pode ter seu dia de furia/desabafo sim. Estamos na torcida pela Pepita. Muita luz e força. Beijos
que bom luísa! fico feliz pela pepita e por vc tb...
ela tá tão fofona nessa foto, até a carinha dela já ta melhor!
bjo!
pati, a foto é antiga... ela tinha acabado de chegar em casa. nem era minha oficialmente ainda =]
Ah de ficar bem e estável...
Amém!
Tô rezando todo dia pra ela...
beijo, Mamãe Lu
Luisa, todo mundo tem direito ao seu dia de furia, para desabafar e restabelecer as energias.
Força ai e se cuida também, nao perca a fé que dara tudo certo.
Bjs
Postar um comentário