terça-feira, 6 de outubro de 2009

hj é amanhã

o stress continua... mas agora eu tenho uma maçaneta quebrada... e preciso de um alicate para poder entrar no meu quarto, que agora é o quarto da mamãe!

mas como a vida é feita de amigos, mariana vai pegar o zé, a norma jean vai embora sexta e sábado solto a rita. aí a mamãe vai para o quarto dos temporários e eu fico com meu quarto...

espero que o nico não bata muito na rita... e que ela curta ter mais espaço, né? 10 meses num quarto, ninguém merece!!!!

5 comentários:

Gata Lili disse...

desejo que tudo se ajeite o mai srápido possível! tudo de bom para vocês! miaaauuu...

patidiamante disse...

espero que tudo volte ao normal... e tomara que a rita se de bem com o nico e eles fiquem em paz! torço pela rita...

Alice disse...

Mas há duvidas q tudo vai correr bem ? :)

Nana disse...

Lu:
Dá uma dózinha ver os temporários presos né? o Sem Noção estava no box, agora durante o dia estou deixando ele no meu quarto...mas como diz a Dê, antes no box do que na rua.. é verdade! E a Rita Maria? tá mais próxima?
Bjs

disse...

ritolina será um sucesso na casa, eu sinto isso. nico, o gato mais gato do mundo, vai aceitar a rita pq ela é linda demais. ele vai ficar babando na menina...

miguelzinho e lolô vão curtir a nova irmã tb!

espero que dê tudo certo!