sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ui... apareci

pessoal, desculpem o sumiço, estava em treinamento e fiquei desligada de tudo.

estou cheia de novidade previstas, mas só conto depois que acontecer. hahha

por enquanto, posso falar que arrumei a maçaneta, mas continuo dormindo na sala. mas estou menos estressada, pois a miadeira da norma jean acabou, pois ela foi adotada pela rita, pessoa que trabalha com minha mãe há mais de 15 anos e que limpa minha casa tb. ela já tem 3 gatos e é super carinhosa e cuidadosa. hj a menininha foi embora. confesso que ontem chorei abraçada com ela. estas coisas realmente não tem explicação.

o zé tb foi reservado. ele vai ser irmão do safari. entrego os dois no domingo =D. espero que seja feliz. ela é um amor de gatinho.

ah... a rifa... está atualizada. falam só 3 números. assim, se não vender estes 3 números até semana que vem, eu fecho a rifa mesmo assim e, se um deles ganhar, o prêmio vai para o segundo lugar, ok? a tabela está ao lado....

quee ste final de semana seja cheio de descanso, diversão e gatos =D

2 comentários:

disse...

que o nosso fds seja tão legal qto a gente! hahahahahahahahahaahaha

:)

Nice disse...

Lu,

eu acho que vc pode reservar os três números da rifa pra mim...assim fecha logo e vc fica contente...Depois pego as informações pra fazer o depósito...Pode ser?