terça-feira, 22 de dezembro de 2009

tô arrasada

o miguel foi diagnosticado com fiv, a aids felina. tô arrasada! nem sei o que falar =/

levei hj para ver a acne do queixinho e a angélica pediu exame, pois ele esta com gengiva inflamada e ela disse que podia estar associada a fiv.

dra. paula tirou sangue dele, aproveitei e fiz no nico tb.

recebi o resultado agora. tô arrasada. não consigo fazer nada a não ser chorar!

nico não tem nada.

11 comentários:

Prosopopéias Cintilantes disse...

Puxa, Luiza, que notícia!
Sofri muito quando fui testar os meus...
Na quarta-feira vou testar o Mel, temporário que está aqui em casa, e também está com uma inflamção na gengiva. Vou com o coração na mão...
Espero que o Miguel consiga conviver bem com a doeça. A Kika, do Quatro Patinhas, tem vários com Fiv que vivem anos numa boa, sem sofrimento...
Vou rezar para o seu Miguel ficar bem.
Um beijo carinhoso,
Stela

Josi Camargo disse...

Luisa, conheci seu blog pelo AUG, na época que vc adotou o Miguel. Sempre que posso acompanho vc e imagino que sua cabeça deve estar a mil por hora, mas saiba que tudo que você teve coragem de realizar pelos peludos me fez te admirar, então vou estar por aqui torcendo por vc e pelo Miguel e se precisar te ajudando.
Muita força pra vc nessa hora.
[]'s
Josi

Unknown disse...

Oi Luisa, puxa que noticia...
sou um pouco leiga...a fiv pode ficar "encubada" e só aparecer tempos depois? faz quanto tempo que vc adotou o Miguel?
Estamos torcendo por vcs.
bj Syl, Tita, Nina e Docinho.

Nivea disse...

Ah, Luíza. Que notícia, heim! Estou perpelexa. Mas vamos ter fé. Muitos gatos vivem bem com a FIV (mais uma doença maldita). O bom é que tendo o diagnóstico é possível acompanhar e cuidar do Miguelito de forma adequada. Então, bela, FORÇA pra você e MUITA FÉ. Estarei rezando pra São Chico pelo Miguelito e todos os 'piludinhos', e também por você.
Grande beijo. Nívea.

Helo disse...

oi luiza! minha nina foi diagnosticada há 2 anos com essa maldita fiv. infelizmente já era muito tarde. até hj me culpo por naum ter visto antes os sinais. quando a levei ao veterinário era muito tarde e ela já estava sofrendo demais. enfim... tive q autorizar o fim do sofrimento dela... foi muito triste. mas como já falaram aí, ainda bem q vc descobriu agora. muitos gatos podem viver por longo tempo com a doença. minhas outras 3 gatas não tenho coragem de testá-las. não vou aguentar... mas fico atenta prá qualquer sinal... confiro a cor da gengiva toda semana...rs sinto por vc! sei bem como está se sentindo... mas força! ainda bem q ele tem vc para cuidar dele. já pensou se estivesse na rua ou com outra pessoa q naum se importasse??? bjss e força!

Unknown disse...

Amiga, segura firme aí e lembre que estou sempre aqui!
Vai dar tudo certo!
Beijos!

Dee disse...

Miguel querido
Estou na torcida por vc, sei que sua mãe não permitirá seu sofrimento.
Espero que a sua vida não seja diferente por causa da Fiv.
Fiquei triste.

Unknown disse...

luísa, nem tenho muito o que falar... vou desejar pra vc o de sempre: força e coragem pra continuar sua luta! sei que tem horas que é muito difícil, mas a gente respira fundo e segue em frente... vou rezar muito por vc e pelo miguel. um abraço forte e fica com deus.

Unknown disse...

Poxa Lu, que notícia triste.
Mas vamos ter fé para que não manifeste sintomas mais graves e com certeza o Miguelito continuará cheio de vida por muitos e muitos anos!
Força aí amiga, fica firme.
Beijo no coração.

Unknown disse...

Puta merda de notícia ruim, ainda mais neste fim de ano que foi péssimo! Desculpe o desabafo, mas isso não podia acontecer. Bichos não deviam sofrer. Conte comigo pro que precisar.

Amor & Miados disse...

eu sinto muito :(
mas o lado bom é que você vai poder ajudá-lo a viver com essa doença de forma digna e humana, pois ele tem uma mãe maravilhosa que o ama muito :)
abraços e força para você e seus filhos!