sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

quem sabe?

parece que o ano começou bem. estou recebendo uma porção de formulários para meus bebês e para os gatinhos da dra. angélica [sim, eu cuido dos formulários dos gatinhos dela]. achoq ue acabaram as festas e o povo se animou.



hoje quem ganha casa é o daniel [foto]. vai ter duas irmãs humanas gêmeas, mãe, pai e casa com carinho. espero que ele seja feliz e que a jezebel não sinta tanta falta, pq agora só tem ela e a muriel no quarto.

não sei o que farei se a muririca ganhar casa e a jeze ficar muito tempo só no quarto. ela é uma gatinha muito carente e acho que vai sofrer só no quarto. não quero colocar a rita com ela, pois tenho medo dela regredir as mínimas melhoras que já rolaram e não quero pegar outro gato, pois com a situação do miguel, pretendo dar um tempo nos tempoários.

bom, vou pensar nisso só quando não tiver mais jeito, né? quem sabe deus coloca um adontante massa no caminho que leve a jeze com a muriel =D

quem sabe?

4 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Na torcida para que seu desejo seja atendido. Beijos.

Anônimo disse...

Na torcida para que seu desejo seja atendido. [2]

Duda Lima disse...

te esperando para o carnaval!
e na torcida para o seu desejo ser atendido (3), hehehe

Silvia disse...

Ai!!! tomara mesmo!!! ficamos com os dedinhos cruzados pra dar tudo certo com as adoções...
Ser lar temporário foi uma experiência muito legal pra mim, mas para meus gatinhos gerou stress sim, e a imunidade deles baixa (os fungos aparecem)... ainda mais com filhotes, que são serelepes. São escolhas que você tem direito de fazer por você e por seus gatinhos sempre que precisar!
Força aí cara preta!!! bem cuidado assim você vai ter muiiiito tempo para ser ainda mais paparicado!!!
Um lindo ano novo pra vocês! bjocas