sábado, 13 de março de 2010

recicle sua imaginação

um amigo me mandou e achei simplesmente genial. quem não tem um monitor velho que não serve para nada e um gato safado louco por um buraco para se enfiar?



eu tenho e vou logo providenciar meu camonitor de gato! não sou tão talentosa para desenhos, mas acho que um pouco de boa voltade e algumas colagens, eu consigo um efeito bacana.



vai ficar na mesa do escritório para que eles possam sempre ficar aqui do meu lado. tem imagem mais legal que um gato vivo, ao vivo? assim que fizer, mostro para vcs!

fonte: bem legaus

5 comentários:

Unknown disse...

Que legal Tia, vamos pedir para a mamãe descolar um monitor desses e fazer uma toca para nós. bjs

Cães e Focinhos disse...

ameiiiiiii sua ideia

Anônimo disse...

eu tenho um monitor e 8 gatos... vai dar briga??
mas vou fazer!! :)

beijo Luoucaaaaaaa

Art by Lu disse...

Que lindoooosss!!!
Temos vários monitores velhos aqui!!
Adorei a dica!! =D

Beijooooo!!

Unknown disse...

Achei demais! o blog, os gatos e a casinha deles...hahahaha
Parabéns!!!! Samantha